Suplemento Woman’s Prenatal Formula

Suplemento Woman’s Prenatal Formula

Primeira dica para as grávidas como eu!!! Logo que eu descobri que estava grávida fui procurei profissionais que pudessem me dar mais informações e me ajudar a ter uma gestação o mais saudável possível. Por isso entre outros, corri para o consultório da nutri Vera Lisboa (lembram do post com dicas dela que fiz aqui?) para saber como suprir todas as necessidades do bebê e as minhas também durante essa fase tão importante.

Meu gineco já tinha me indicado, além do ácido fólico, o uso de Omega 3 e vitamina D. Foi aí que a Vera me deu uma dica ótima: uma única cápsula com praticamente tudo o que as gestantes precisam. Muito melhor do que tomar milhares de pílulas diariamente, não acham?

Como eu estava indo para NY, ela me aconselhou comprar por lá, nas lojas de suplementos GNC, o Women’s Prenatal Formula, que atende as necessidades da mãe e do bebê. Além do DHA (Omega 3), MUITO importante para o desenvolvimento cerebral do bebê, ele contém ácido fólico, cálcio (fundamental para que os ossos da mãe não sejam prejudicados) , vitamina D-3 (que fixa o cálcio no organismo) e ferro.

Suplemento Pre Natal

O pote vem com 90 cápsulas e custa US$ 15,00. Quando comprei estava em promoção, sendo que comprando 1 pote, o segundo tinha 50% de desconto. Como minha indicação é de tomar 2 por dia, já comprei 4 embalagens.

Sei que existem opções nacionais, mas elas costumam custar cerca de 3 vezes o preço da versão americana pelo mesmo número de drágeas e como sei que muita gente faz o enxoval do bebê nos EUA, acho que a dica pode ser útil.

O único ponto negativo do Prenatal Formula, na minha opinião, é o tamanho da cápsula que é enooorme. Tem gente que não se importa, mas eu acho meio chatinho de engolir.

A rede de suplementos GNC tem lojas em váriass cidades dos Eua. Vale a pena conferir o endereço mais próximo de onde você vai se hospedar e passar por lá. Você vai encontrar todo o tipo de vitaminas, whey e outros produtos por um preço bem inferior ao do Brasil.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
    • Clarissa Cabeda Autor at 19:19

      Oi Ivna, eu comecei a tomar com umas 10 semanas que foi quando viajei para os EUA e comprei. Acho que pode tomar sim pois sao só vitaminas entao nao deve ter contra-indicacoes e é vendido sem receita, mas de qualquer forma acho que nào custa perguntar ao seu GO.
      Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *