Dica de restaurante em NY: Sant Ambroeus

Dica de restaurante em NY: Sant Ambroeus

Na semana passada, quando repostei um look que usei em NY, no início da minha gravidez, lembrei que não tinha dado uma dica ótima de restaurante na cidade, fora do circuito turístico, o Sant Ambroeus.

Conheci o restaurante através de amigos que moram em NY e adoram! O Sant Ambroeus é super tradicional e despretensioso ao mesmo tempo. Faz tanto sucesso entre os novaiorquinos que hoje tem 5 endereços por lá. Além do menu excelente (comi um spaghetti trufado indescritível!), o lugar também tem uma delicatessen cheia de produtos incríveis para quem prefere levar pra casa/hotel. Os doces são irresistíveis e os sorvetes super famosos.

sant abroeus

E o ambiente é super agradável e bem frequentado. Não se surpreenda se encontrar Olivia Palermo ou até Beyoncé por lá.

Então, se você estiver de viagem marcada para NY e quiser fugir da confusão dos restaurantes super turísticos, vale a pena conhecer um dos endereços do Sant Ambroeus (West Village, Soho, Madison, Loews Regency Hotel e South Hampton), seja pra um almoço, brunch de final de semana, chá da tarde ou jantar. Ou simplesmente para espantar o calor com um típico gelato italiano.

Pra saber mais, visite o site.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *