New York no Instagram

New York no Instagram

Adivinha qual foi o tema mais postado no meu instagram na última semana: NY, claro! impossível passar por aquela cidade e não ter vontade de fotografar tu-do!

instagram NY

 1. No dia que cheguei lá, almocei no restaurante do 7o andar da Bergdorf Goodman. que é muito bom e tem essa vista incrível do Central Park. O dia estava chuvoso mas não muito frio.

2. Na sexta, contrariando as previsões (sim, lá eles também erram feio), abriu o maior sol e fomos passear pela cidade. O almoço foi no rooftop do Eataly.

3. Uma das lojas que eu mais gosto de visitar nos EUA e á Anthropology. Além das roupas (que eu confesso que nem gosto tanto), a parte de decoração é demais! Sabe vontade de levar tudo pra casa? Vale a pena dar uma atenção especial aos livros de moda e culinária, selecionados a dedo pela equipe da marca, e nas velas Voluspa, minhas preferidas, que tem preço ótimo e super perfumam os ambientes.

4. Passear pelo Central Park nesta época do ano e simplesmente mágico. O lugar fica lindo no outono, com as arvores em tons de vermelho e amarelo. Vale muito a pena!

5. Já dei essa dica no blog na quinta-feira. O Tao é um restaurante-baladinha super bacana que acaba de abrir mais um endereço em NY, agora no Meatpacking. Além do lugar ser incrível e  super animado, a comida é maravilhosa!!! Tá aí uma dica ótima para quem procura uma noite mais animada mas sem ter que cair na balada forte.

6. A C.Wonder foi um caso de amor à primeira visita! Já tinha lido sobre a loja e me apaixonei ainda mais quando conheci. Mistura moda e decoração com muito estilo. Ainda nessa semana vou mostrar mais aqui no blog!

7. Paper Source: mais uma descoberta durante as minhas andanças pelo Soho (depois descobri que a loja tem vários endereços pela cidade). É uma papelaria linda para quem ama essas coisinhas quase inúteis mas muito fofas. Cartões, papéis de presente, calendários, carimbos, e muito mais. Não resisti e comprei uma agenda linda da Lilly Pulitzer. O que eu gosto nas agendas de lá é que elas duram um ano e meio, de setembro de um ano até dezembro do ano seguinte, ou seja, a minha já está em uso!

8. Eu e o maridão, meu companheiro de compras, passeios, comilanças e muito mais! Viajar com ele é tuuudo de bom!

9. E quando a hora de ir embora começa a se aproximar vai dando um aperto no coração e aquela sensação de que passou rápido demais. É uma cidade incrível e espero poder voltar sempre! See you NY!

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *