Mandolin, um restaurante grego em Miami

Mandolin, um restaurante grego em Miami

Uma das coisas que eu mais gosto é de descobrir restaurantes e cafés novos e especiais, seja em Porto Alegre, seja em algum outro lugar do mundo ( ainda que muitas vezes sejam novos só para mim). Nessa vinda a miami, a primeira com a minha baby, os programas mudaram bastante e as noites sempre na rua foram trocadas, na maioria delas, por tranquilos jantares no apto que alugamos.Por isso, nossa principal refeição “fora” tem sido o almoço.

Antes de vir pra cá tentei pesquisar alguns lugares diferentes para almoçar e uma das dicas que recebi foi um restaurante grego chamado Mandolin.

O que me conquistou de cara e me fez querer conhecer foram as fotos que vi de um jardim cheio de mesas e que parecia ser super agradável. E nessa época do ano, inverno que parece primavera, almoçar ao ar livre é tudo de bom!

image

image

image

E não me decepcionei! O restaurante é super charmosinho e simples, tanto no jardim quanto no salão. Despretensioso, exatamente como eu gosto!

Chegamos por volta das 12h30 e ainda tinha pouco gente, mas 1 hora depois tava lo-ta-do e com fila de espera.

image

image

Ao invés de pedirmos um prato principal optamos por pedir várias entradas. Lula, mexilhões, polvo e keftes. E tava muito, muito bom!

entao super recomendo minha mais nova descoberta: um restaurante delicioso e com ambiente e clima super bacana!

Para saber mais, visite o site do Mandolin: www.mandolinmiami.com

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Nathalie Sudbrack da Gama e Silva Belmonte at 10:41

    Oi Clarissa. Vi no teu post que vocês alugaram um apartamento em Miami. Terias como informar por qual agência ou site fizeste a reserva? Foi tranquilo, seguro? Obrigada. Bj

    • Clarissa Cabeda Autor at 11:45

      Oi Natalie! Aluguei através do site Vrbo.com e deu tudo super certo. É a segunda vez que alugamos por lá. É importante ficar de olho nas avaliações que outras pessoas que já alugaram fazem do imóvel e tb fazer um seguro do pagamento.
      Bj

  2. Nathalie Sudbrack da Gama e Silva Belmonte at 10:42

    Oi Clarissa. Meu PC fechou a página rápida e, então, não sei se a minha mensagem anterior foi enviada. A minha pergunta era quanto ao aluguel de apê em Miami. Por onde fizeste a reserva (site, imobiliária), se deu tudo certo, se foi seguro, etc. Obrigada. Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *