Dicas de Miami: alguns dos meus restaurantes preferidos

Dicas de Miami: alguns dos meus restaurantes preferidos

Oi meninas! Muita gente tem me pedido mais dicas de Miami porque está de viagem marcada para lá. Eu tenho várias novas, mas não sei se vou conseguir postar a tempo das férias de vocês.

Então resolvi fazer esse post com várias dicas de restaurantes que eu já tinha dado aqui no blog pra facilitar a vida de quem está indo para lá nos próximos dias e não pode esperar pelos posts novos.

 

Untitled-1

Mandolin. Um dos restaurantes do momento em Miami. Charmoso, despretensioso e movimentado. Culinária grega. Clica aqui pra saber mais.

cipriani

Cipriani. Da famosa rede de restaurantes italianos que tem filiais nas principais cidades do mundo. Chic sem exageros. Comida boa e atendimento impecável. Clica aqui para ver mais.

barce

Barceloneta. Na badalada Purdy Ave ou Sunset Blvd, o restaurante cool reúne um público jovem e local. Boa comida e bastante movimento. Pra saber mais, clica aqui.

gabiano

Il Gabiano. Italiano nota 1000 em Downtown. Chic para os padrões de Miami. Público local e pouco turístico. Um dos meus preferidos. Clica aqui pra saber mais.

Juvia-Penthouse-Restaurant-Miami-6

Juvia. Já bem conhecido do público brasileiro. Rooftop com vista para Miami Beach. Lindo a qualquer hora do dia. Pra saber mais, clica aqui.

108195_6937_full

Cecconi’s. Lindo, delicioso e animado. Perfeito para almoçar ou jantar. Depois que conheci nunca mais deixei de ir. Pra saber mais, clica aqui.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
    • Clarissa Cabeda Autor at 14:30

      Oi Vanessa! Lá é normal levar crianças nos restaurantes porque eles nao costumam ter babás. Mas nenhum deles tem espaço kids como temos aqui no Brasil. De todos, acho que eu não levaria no Il Gabiano e no Cripriani. Já o Barceloneta e o Juvia, à noite, são bem agitados e barulhentos então dependendo da criança pode não curtir. No mais, para almoçar acho que todos são tranquilos com crianças.
      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *