Look para jantar e minha opinião sobre o Barton G.

Que tal terminar a semana com um look? Este eu usei para jantar no Barton G., em South Beach.

look barton g

Acho que já falei por aqui que estou amando vestidos como esse, com cintura marcada e saia evasê. Acho super feminino! O que usei no Natal também era assim. Para acompanhar, usei sapato estilo mary jane de verniz. Tanto o vestido quanto o sapato foram comprados em Miami. Sim, eu compro e já saio usando na viagem mesmo! rsrsrs

E o cabelo, estilo “beach waves”, o que acharam?

look vestido preto

Vestido: Material Girl (Macy’s) – Sapato: Nine West

As fotos não estão lá essas coisas porque foram tiradas no corredor do hotel, na volta do restaurante,  e a luz não era das melhores.

Quero aproveitar para contar a minha opinião sobre o restaurante Barton G. Sempre dou dicas de lugares que eu gosto e recomendo então acho que também devo falar do que não gostei e não recomendaria para quem pedir dicas de Miami.

Pesquisei bastante sobre restaurantes que ainda não conhecia na cidade e o Barton G. foi super recomendado. Vi fotos dos pratos, achei interessante e fiz a reserva. Me decepcionei.

Vou contar porque:

  1. Não gostei do ambiente. Ok que fiquei mal acostumada com o Cecconi’s, o Juvia e outros restaurantes bonitos, mas as cortinas de papel e as televisões passando jogos de football americano do Barton G não fizeram minha cabeça;
  2. Achei o atendimento inconveniente: tudo o que escolhíamos o garçom dizia que não era o melhor prato e nos aconselhava a trocar, curiosamente, sempre pelo mais caro do cardápio. Isso aconteceu com os pratos e com o vinho.
  3. Eu sabia que os pratos do Barton G. eram super decorados mas quando começaram a chegar na mesa achei tudo de gosto muito duvidoso. O meu prato, um atum “samurai” veio com uma espada atravessada e o do meu marido, um pato veio com um pato de madeira junto. Vi em outra mesa um outro que vinha dentro de uma luva de baseball. Sem comentários.
  4. Da nossa chegada ao restaurante até pagarmos a conta passou menos de 1 hora. Os pratos vinham muito rápido, o que nos deu a impressão de que queriam que saíssemos logo para liberar a mesa para os próximos clientes.

Mas claro, tem muuuita gente que acha o restaurante o máximo, tanto é que ele é super famoso. Eu, sinceramente, não pretendo voltar. Acho que Miami tem restaurantes muuuuito melhores em vários sentidos. Mas opinião é opinião, né?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *