Joe Fresh: dica ótima de moda em NY

Joe Fresh: dica ótima de moda em NY

Uma das minhas mais recentes descobertas em NY e que acho que vai agradar quem adora roupas bonitas e com ótimo custo-benefício como eu é a Joe Fresh. Eu não conhecia mas descobri que a loja já tem 5 endereços em Manhattan e 2 nos Hamptons. A marca tem origem no Canadá e aos poucos vai ganhando o coração também das norte-americanas.

O estilo da Joe Fresh lembra bastante o da J.Crew, mas com peças bem mais básicas. Nessa época do ano as lojas estão lotadas de sweaters fofos, saias de paetês, camisas de seda, casacos de plumas e muito mais. Acho que vale a pena ficar atento a essas peças.

Mas se você está imaginando lojas lotadas de gente, bagunçadas, com roupas voando para todos os lados, esqueça! As lojas da Joe Fresh são simples mas super organizadas e dependendo do endereço que vocês escolher visitar e horário, pode encontrá-las praticamente vazias (recomendo a do Upper East Side).

Joe Fresh abertura

Joe Fresh NY

As fotos que tirei com o celular não fazem jus à loja, que é bem mais legal do que parece aí.

Outra coisa que gostei foi o atendimento estilo Zara, ou seja, sem vendedores-sombra. Quando vêem você segurando mil peças, se oferecem para levá-las para o provador e só. Ninguém fica no seu pé.

Para sentir mais o clima da marca, aí vão dois vídeos de divulgação. O primeiro mostra as calças de veludo cotelê e no segundo a diretora de estilo explica um pouco da coleção de inverno que foca em peças clássicas com uma releitura moderna.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R1uNgMYc3Ps[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BDvdy_-pKZw[/youtube]

Para quem se interessou, aí vão os endereços:

SoHo: 426, Broadway (quase esquina com a Grand St.)

5th Av.: 510, 5th Ave (ente 42 e 43)

5th Av.:110, 5th Ave (entre a 16 e a 17)

Upper  East Side: 1055, Madison (esquina com a 80)

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários
    • Clarissa Cabeda Autor at 08:20

      Oi Luciana, quando eu estive nos EUA, em Outubro, ainda não mas eles estavam começando o processo de expansão. Dá uma olhada no site que acho que você consegue ver os endereços de todas as lojas.
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *