Victoria Seger e os vestidos que vêm dando o que falar!

Vocês já devem ter percebido que eu adoro mostrar novas marcas e estilistas aqui no blog, principalmente quando se trata de alguém com um talento especial.

Esse é o caso da designer meio brasileira meio francesa Victoria Seger, que logo nas suas primeiras coleções caiu no gosto das gaúchas, que lotaram as festas mais badaladas de Porto Alegre com suas criações.

Vicky, como é conhecida, sempre foi uma daquelas meninas estilosas e cheias de charme. Quando decidiu estudar design, o que era intuição virou profissão e o sucesso veio rapidinho!
Ainda na faculdade, fazia mini coleções a pedido das amigas e vendia tu-do! 
Agora, já formada, ela criou sua marca própria, que traz principalmente vestidos de festa e outras peças em materiais nobres. 
Ex-moradora da cidade-luz, Victoria é insider nas feiras e secretspots de Paris. É de lá que ela traz  tecidos exclusivos e aviamentos para suas coleções.
Além da coleção pret-a-porter, Victoria faz vestidos sob medida. E a procura é tão grande que ela acabou criando, também, um atelier onde recebe essas clientes que procuram looks exclusivos.
Os pedidos já começaram a vir de outros estados, como Rio e São Paulo. Alguém duvida que ela vai longe?
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *