Padarie: novidade deliciosa em Porto Alegre

Padarie: novidade deliciosa em Porto Alegre

Aqui em casa o café da manhã é quase sempre em pé! hahaha Sim, na correria dos dias de semana quase nunca sentamos para tomar café. E é por isso que nos finais de semana os nossos programas preferidos são tomar café, almoçar ou fazer um lanche na rua, em alguma padaria ou restaurante legal e onde o Max seja bem vindo, claro!

Há mais ou menos uns 2 meses abriu a Padarie, uma padaria muuuito boa no Mont Serrat e já virou uma das minhas preferidas ever! Ela fica na rua Fabrício Pilar, entre as ruas Arthur Rocha e Silva Jardim.

Já experimentei boa parte dos pães, bolos, madeleines, doces e cafés da Padarie (!!!) e garanto que é tudo muito bom! O pão de azeitonas é um dos meus preferidos! Recomendo!

E o lugar é super fofo, a decoração é meio rústica, sem frescura, mas tudo super charmosinho, sabe? Além dos pães, eles servem lá mesmo várias opções de sanduíches, café da manhã, sopas, etc.

Padarie 1

Quem curte este tipo de programa nos finais de semana, não pode deixar de passar na Padarie para conhecer. E claro, quando não puder ficar por lá pode levar tudo para casa!

Ah, e a parte de fora é pet friendly mas nestes dias mais frios as mesas não têm sido colocadas na rua então, para levar os pets melhor esperar esquentar um pouquinho!

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Vanessa at 09:48

    Adoro tuas dicas gastronômicas, Clarissa! Fiquei curiosa para conhecer este lugar! Muito charmoso!!! Mas tb queria aproveitar para dizer que fiz o bolo de coco sem farinha e foi sucesso total lá em casa! bj

    • Clarissa Cabeda Autor at 09:54

      Oi Vanessa, que bom que gostaram! Essa receita é ótima, né? E super rapidinha, quebra o maior galho em uma emergência!
      A Padarie é bem legal, eu gosto muito de ir lá tomar café da manhã ou lanchar no final de semana. Recomendo!
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *