Novidades da 284 em Porto Alegre

Como contei no twitter, quinta-feira passei na Schutz da Padre Chagas (aqui em Porto Alegre) para dar uma olhada na parte das roupas, o projeto Schutz & Friends que vocês já viram aqui.

O corner mais completo é o da 284, que já recebeu várias peças da coleção de inverno.

Quando entrei no espaço, a primeira coisa que vi foi o display de bolsas PS1 (Proenza Schouler)  inspired. Meninas, vocês têm noção que em SP e outros lugares muita gente se mata por uma dessas (sempre terminam no mesmo dia em que chegam às lojas)  e aqui na Schutz tem váááárias? E o melhor é que elas foram “aperfeiçoadas”, isto é, não são mais de moletom e sim de camurça, o que significa muito mais qualidade e resistência do que as primeiras, de tecido.

As peças que chegaram foram escolhidas a dedo para o inverno gaúcho, que é mais frio do que nas outras regiões do país. Saias em chamois (ecológico), cardigãs e tricots estão entre elas.
Aí vai uma seleção com alguns dos melhores itens que já estão na loja. Mas toda a semana tem novidades.

A 284 lançou um projeto que quer ajudar suas consumidoras na hora de montar looks com peças da marca. São os vídeos chamados How 2, em que as sócias Luciana, Marcela e Helena dão dicas de produções. O primeiro deles você aí:

Então vocês já sabem: a coleção de outono/inverno da 284 já chegou na Schutz & Friends e toda semana chegam peças novas. Passa lá: Padre Chagas, 208, Porto Alegre
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *