Inauguração loja Makenji no Bourbon Wallig

Como vocês sabem, na última quinta-feira aconteceu a inauguração da loja Makenji no  Bourbon Wallig, aqui em Porto Alegre, da qual eu participei junto com as meninas do site Trichic, de Novo Hmaburgo.

Como eu estava louca para mostrar para vocês um pouco do que rolou, mas ainda não recebi as fotos oficiais do evento, decidi fazer um post com fotos do Instagram. Roubei algumas do perfil da Pati Leivas, que organizou o agito, e outras da meninas do Trichic (acreditam que fiquei tão envolvida recebendo os convidados que esqueci de tirar fotos? – shame on me!!!).

Preciso contar que o coquetel foi uma surpresa à parte! Várias comidinhas irresistíveis (hambruguers, milkshakes, pipoca, potinhos de morango com chocolate, cupcakes, entre muitas outras coisas boas) e super personalizadas! As crianças (sim, várias leitoras levaram seus filhotes!!!) também adoraram!

Eu e minha amiga de fé Ju Sanmartin, primeira a chegar e última a sair! Acho que nessa foto dá para ver melhor meu look: um vestido de renda com aplicações de flores preto e forro cor de pele. Da Makenji, claro!

Achei lindo e acho que ele vai super bem de um jantar a um casamento! Super versátil! Tudo depende da bolsa, do sapato, das joias, cabelo e make.

E, por fim, quero agradecer à Pati Leivas pela parceria e a todos que estiveram lá! Foi de-mais!!!

OBS: assim que eu receber as fotos oficiais, atualizo o post com mais imagens de quem passou por lá!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
8 comentários
  1. Pingback: Convite!!! Verão 2013 Makenji e Too Fast Fashion | Too Fast Fashion
  2. Juliana at 09:24

    Parabéns pelo evento!! Precisamos de movimentações como essa aqui no sul para aproximar as lojas dos clientes, e os blogs são um ótimo canal para isso!

    Queria fazer, ao mesmo tempo, uma pergunta e uma sugestão de post…as calças de couro vão continuar em alta para o verão? Se a resposta for sim, o que achas de um post sobre onde achar essas peças em POA e região? Acho que vale para saias e outras peças desse material!

    beijos e obrigada

    • Clarissa Cabeda Autor at 23:44

      Oi Ju! Sim, tb acho que precisamos de uns agitos por aqui! E adorei ter a oportunidade de conhecer várias leitoras que eu só conhecia pela web.

      Acho que o couro vai continuar no verão sim, mas por ser muito quente, acredito que peças como shorts e saias funcionem melhor. Vou pesquisar sobre onde comprar essas peças por aqui!

      Bjs

  3. Simone at 09:37

    Mil desculpas. Não consegui sair do trabalho a tempo de ir até lá. Mas no próximo evento vou me programar para sair mais cedo. Estive na Makenji no sábado . Adorei as camisas de seda achei o shopping muito legal. Foi uma surpresa para mim.
    Gostei muito das fotos do evento. Juro que estarei no próximo.
    Até,
    Simone

    • Clarissa Cabeda Autor at 23:46

      Oi Thaís! AMEIIII a presença de vocês. Foi muito legal te conhecer, afinal já conversamos tanto por aqui, já estava na hora de nos encontrarmos. A Bárbara é uma princesa e uma super companheira de eventos de moda, foi até de bolsa! hahahaha
      Espero vê-las de novo em breve!
      bjs

  4. Pingback: Bourbon Wallig: as melhores lojas | Too Fast Fashion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *