Fenim Inverno 2011

Semana passada estive na Fenim 2011, Feira Nacional da Indústria da Moda, em Gramado. Trata-se de uma espécie de showroom, onde marcas de roupas e acessórios do país inteiro expõe suas coleções de inverno para lojistas que tb vêm de todo o Brasil.
A feira é enoooorme, com mais de 700 expositores, e recebe milhares de pessoas durante 3 dias. Fiquei surpresa com a quantidade de marcas e empresas de moda com grande potencial que ainda não conhecia.

Selecionei algumas das melhores coleções para mostrar para vocês.

Nem preciso dizer que amei as botas de couro com tricot, né? As bolsas e roupas da Absolutti também são lindas.

A Hering vem me surpreendendo a cada estação. Fiquei muito impressionada com o mix de produtos da marca super atual e ligado às principais tendências. Há algum tempo ela deixou de ser uma fabricante de peças básicas e entrou com tudo no mundo da moda.

A estampa xadrez foi a mais produzida e provavelmente será a mais vendida do inverno. Haviam estandes inteiros só com peças nesta padronagem. Adorei a releitura da saia kilt.

O que se pode concluir de um passeio pela feira é que as vitrines do país estarão cheias de peles, tricots, estampa xadrez e muito militarismo no próximo inverno.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *