Fascinators: como usar e onde encontrar

Desde o anúncio do noivado com o príncipe William, Kate Middleton virou uma das celebridades mais fotografadas e copiadas dos dias de hoje.

Apesar de algumas críticas, a princesa virou quase um ícone de moda e estilo e tudo o que ela usa faz sucesso instantâneo, como aconteceu com os fascinators e chapéus.
Por outro lado, uma leva de casamentos diurnos chegou ao RS. Manhãs, tardes e entardeceres viraram cenário de festas chiquérrimas.

Moral da história: os chapéus e fascinators viraram hit por aqui também!

Por serem itens “novos” para nós, muita gente é pega de surpresa pelas festas de dia, e fica um pouco perdida na hora de decidir o que usar e como. Então aí vão algumas dicas que, espero, facilitem um pouco a vida de quem foi convidada para um casamento durante o dia.

Agora vocês devem estar se perguntando: tá, mas onde eu encontro essas peças para comprar?

A Taís é uma hatmaker aqui de Porto Alegre que faz centenas de modelos. Além dos prontos, ela faz sob medida e por encomenda. Aqui ó: taisandrade.designer@hotmail.com Fone:(51) 8555.1555 
Você também encontra peças bonitas na Acessorize (aqui em Porto Alegre, no Iguatemi e no Barra Shopping Sul) e em outras lojas de acessórios.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *