Encontro com a Betty, do Le Blog de Betty

Encontro com a Betty, do Le Blog de Betty

Na última sexta-feira, a convite da Zero Hora, participei de um encontro muito legal com a blogueira francesa Betty, do Le Blog de Betty. E esse bate-papo foi tão especial porque o blog dela foi um dos primeiros que comecei a ler, em 2008 e, sem dúvida, inspirou a criação do meu.

A Betty veio ao Brasil a convite da marca de produtos de cabelo QOD, junto com a blogueira espanhola Alexandra, do Lovely Pepa. Aqui elas conheceram a fábrica da marca e participaram da criação de produtos.

O encontro com ela e com outras blogueiras de Porto Alegre aconteceu em uma doceria linda chamada Madame Antonieta, no bairro Tristeza. Em homenagem a ela, os proprietários do lugar, o Cássio e a Vanessa, montaram uma mesa incrível de chá lotada de doces lindos e com inspiração francesa, o que deixou a ocasião ainda mais especial.

O papo rolou em torno do mundo dos blogs, claro, e a Betty contou para nós como é a vida dela e como funciona o seu blog. A conversa completa vocês poderão acompanhar no próximo domingo, no caderno Donna ZH e no ClicRBS.

Para dar um gostinho do que rolou nesta tarde de muito papo e calorias (!!!!!!), aí vão algumas fotos.

le blog de betty

Quando a matéria completa estiver no ar eu aviso por aqui. Vale muito a pena, principalmente para as blogueiras novas, pois ela contou muitas coisas sobre os blogs europeus e deu várias dicas para quem está começando.

Mais uma vez, um super obrigada para a Gabi Chanas, editora do Donna ZH, pelo convite! Nem preciso dizer que A-MEI!!!

Para quem quiser conhecer a Madame Antonieta, fica na Wenceslau Escobar esquina com a Padre João Batista Réus, em Porto Alegre. Vale cada caloria!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários
  1. Pingback: Can You Feel - fotografia com afeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *