Donna Fashion Iguatemi – Parte 1

Na quarta-feira começou a “Semana de Moda de Porto Alegre”! Brincadeiras a parte, o Donna Fashion é um evento de moda organizado pelo Shopping Iguatemi e pelo jornal Zero-Hora, que reúne algumas das melhores marcas do Brasil.
O desfile da estilista carioca Mara Mac Dowel abriu o evento. Para divulgar o DFI, o desfile saiu da passarela e atravessou parte dos corredores do Shopping Iguatemi, causando supresa em quem estava por lá.

Assim foi dada a largada para a temporada de desfiles primaver/verão 2011 em Porto Alegre.

O segundo desfile da noite foi o da Bobstore, que levou à passarela a top internacional Renata Kuerten. A marca seguiu seu estilo despojado e chique, sempre muito antenada às tendências.

A Spezzato apostou nos temas Militar, Romântico e Navy. A atriz gaúcha Larissa Maciel encantou a platéia com sua simpatia. Entre os pontos altos da coleção estão as peças em renda, hit do próximo verão.
Quem encerrou a primeira noite foi a Forum, com uma coleção leve e despretensiosa. O jeans, peça-chave da marca, apareceu em cores lavadas. Vestidos flúor e os comprimentos mini também marcaram o desfile. O ator Gustavo Leão, da novela Ti-Ti-Ti foi o destaque da passarela.
O segundo dia de desfiles começou com a estilista Marietta Girotto. Os vestidos em renda preta transparente foram o ponto alto da coleção.
As Lojas Renner colocaram na passarela o ator Bruno Gagaliasso, que foi ovacionado pelo público. 
A Forum Tufi Duek encerrou a noite em grande estilo, com a presença do estilista Eduardo Pombal.
Para saber mais sobre tudo o que acontece no Donna Fashion Iguatemi, visite o site do evento.
Todas as fotos usadas são de autoria de Franco Rodrigues.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *