Claudia Martinez: O paraíso do Python!

Basta abrir qualquer uma das revistas de moda nacionais ou internacionais de setembro para ver que a cobra é o item da vez! O couro de python está nas coleções de toooodas as melhores grifes do mundo e da brasileiras também.
Para ninguém ficar fora dessa onda, decidi dividir com vocês uma dica incrível, da verdadeira meca do python, que tem os melhores preços que eu já vi do material e o design lindo! Presta atenção!
Conheci a loja da Claudia Martinez através de uma amiga há alguns meses. Na verdade, não há nada na frente que indique que ali é uma loja. Sabe aqueles segredinhos que são passados de amiga para amiga, mas que ninguém quer divulgar para manter a exclusividade? É exatamente assim!
Mas basta entrar para a mulherada ficar de queixo caído com as coisas lindas que tem lá! Bolsas, jaquetas, coletes, sapatos, botas, tu-do de python! Dá uma olhada:
As jaquetas custam a partir de R$ 3.200,00, com pequenas variações dependendo do couro.
Além de bolsas e jaquetas, lá também tem sapatos de python ou couro. De sapatilhas a botas, incluindo pumps de salto alto e médio e “meia-pata”.
A cartela de cores do python é enorme! Se você gostar de um modelo de bolsa, mas quiser em outra cor,
é só escolher e encomendar. Em alguns dias ela estará pronta.
Preciso dizer mais uma coisa: além de serem lindas, as coisas da Claudia Martinez tem um acabamento impecável! Não é a toa que ela produz para Animale, MaraMac, Cavendish, Osklen, MaryZaide, Shop 126, Folic e muitas outras marcas nacionais de sucesso.
Para conhecer a loja, fale com a Lúcia Portinho, no telefone (51) 9948-5188, que ela passa o endereço completo. Não é preciso marcar hora, é só aparecer.
No site da marca dá para ver algumas outras peças que não estão aqui.
#Ficadica
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
8 comentários
    • Clarissa Cabeda Autor at 10:53

      Oi Mariana, tudo bem?
      Aqui no post tem o telefone da Lúcia, responsável pela marca. Fala pra ela que viu o post aqui no blog e ela vai te explicar como comprar. Obrigada.
      Bjs

  1. Pingback: Claudia Martinez: Bolsas e Sapatos de python e outros couros exóticos em Porto Alegre
  2. Nathália at 15:07

    Meu Deus do céu! 3.500 numa jaqueta, eu alimento uma família inteira por um mês c om esse dinheiro!! E coitada das cobrinhas! Usar python é só para ostentar mesmo, porque não há necessidade nenhuma disso e.e existem modelos muitos mais baratos, que ainda são lindos e maravilhosos. Muito legal as Pythons, mas são carasa demais e desnecessárias kkkkk quem usa é só pra falar: sou rycaaaaaa! kkkkkkkkkk ostentação! kkkk Bem, quem pode pode né! Eu não! kkkkkk Mas amei as jaquetas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *