Accessorize abre a 16ª loja no Brasil

Finalmente, a inglesa Accessorize chegou ao extremo sul do Brasil. Na semana passada, a empresa abriu a primeira loja em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi. Ao todo, já são 16 no Brasil.

Para quem não conhece, a Accessorize é o paraíso dos acessórios e das bujigangas que as mulheres adoram!

Fundada em Londres na década de 70, a marca hoje está presente em 54 países e conta com mais de 1.000 lojas ao redor do mundo! Além de valorizar o trabalho artesanal realizado por mulheres dos países da Ásia, ela possui uma filosofia eco-consciente de produção.

Uma visita a um dos pontos de venda mostra a razão de tanto sucesso. Variedade, beleza e qualidade, é isso que se vê.

Hoje estive no endereço de Porto Alegre e tirei algumas fotos para mostrar aqui. A quantidade enorme de gente entrando e saindo não permitiu que eu fotografasse tudo, mas acho que dá para ter uma noção das  milhares de coisas lindas que eles vendem.

Como eu disse, essa é só uma amostra da enorme quantidade de mercadorias que a loja oferece. E nesta época, em que todo mundo tem que comprar milhares de presentes, a Accessorize é o lugar certo. 
A gerente aqui de Porto Alegre, a querida Veridiana, me contou que desde a inauguração na semana passada, as vendas superaram muito as expectativas e a empresa já está enviando reposição dos estoques que sumiram rapidamente da loja. Isso quer dizer: se gostar de alguma coisa, não pense muito ou você pode ficar sem! 
Quem não mora aqui no RS pode procurar outras filiais, já que a Accessorize tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Brasília e Goiânia. Os endereços você encontra aqui.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *