What is in my bag

What is in my bag

Aceitei a sugestão de uma leitora e decidi fazer um post no estilo “What is in my Bag”. Aliás, adoooro quando vocês me enviam sugestões de posts e sempre tento atendê-las, podem continuar enviando!

Como o nome já diz, a ideia do post é mostrar o que eu levo sempre na bolsa. Dá uma olhada:

What is in my bag

1. Carteira. Por insistência do meu marido, que acha um atraso de vida carregar carteiras enormes e cheias de coisas pouco úteis, aderi às mini carteiras, estilo porta-cartões. Confesso que não está sendo muito fácil me adaptar e me desapegar de toda a tralha que sempre carreguei. rssrsrs Por ela ser bem pequena mesmo, hoje carrego só 1 cartão do banco, dinheiro, carteira de motorista e cartão do seguro saúde.

2. Porta cartões. Nele levo os cartões profissionais e é da Claudia Martinez, que faz bolsas e sapatos de python. Já fiz post sobre as peças dela aqui no blog, lembram?

3. Agenda, caderninho de posts e canetas. Essa agenda comprei nos EUA e é bem como eu gosto: dá para os 7 dias da semana sem ter que folhear e tem 18 meses. Sim, uma agenda de um ano e meio, não é ótimo? Isso é comum nas agendas americanas, talvez porque o ano letivo de lá dure de setembro a junho do ano seguinte. O caderninho de posts é onde anoto as ideias de posts que surgem durante o dia e outras informações para posts.

4. Carregador e fones do iphone.

5. Balas. Também pode ser trident, pastilhas ou qualquer outra coisa do gênero.

6. Chave do carro.

7. Lenços umedecidos antissépticos. Não é a mesma coisa que lavar as mãos, mas ajudam muito nas horas em que não estamos perto de um banheiro.

8. Necessaire. Com os produtinhos “salva-vidas” do meu dia, para não ser pega de surpresa por quase nenhuma situação. Ganhei ela da Scalia, loja parceira aqui do blog, e amei!

9. Óculos de sol.

10. Iphone. Essa capinha eu ganhei da Arezzo na semana passada e me identifiquei com a bonequinha experimentando mil pares de sapatos! rssrsr

 Esses são os itens básicos, que estão sempre comigo no dia a dia. Além deles, quando vou a uma reunião de trabalho ou vou fazer pesquisa em lojas e shoppings também levo câmera e/ou ipad. Não ando com eles todos os dias porque a minha bolsa fica muuuito pesada, então só pego quando sei que vou precisar.

Já usei um organizador de bolsas mas não gostei do que eu comprei porque ele era muito menor do que as bolsas então acabava virando e caindo tudo. Mas ando pensando em adquirir um novo maior… Facilita muito na hora de trocar de bolsa e ajuda você a variar muito mais e usar todas as que tem.

E vocês, o que levam na bolsa do dia a dia?

Se vocês gostarem da ideia, posso fazer “What is in my bag” com outras meninas, o que acham?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. Vanessa at 13:17

    Oi Clarissa! Tb aderi à carteira pequena, já faz um tempinho. Te digo que é bem melhor! Meu dilema é com a necessaire, pq tenho usado bolsas pequenas e a necessaire não cabe…As bolsas que vc usa no dia-a-dia são grandes? bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 17:41

      Oi Vanessa! Pois é, mas é difícil desapegar da tralha toda que levamos na carteira, né? rsrsrs Sim, as minhas bolsas do dia a dia são grandes, mas podes fazer uma necessaire mais enxuta para levar em bolsas pequenas. Na semana que vem vou mostrar minha necessaire.
      bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 16:40

      Pois É Malu, carregamos tanta tranqueira desnecessária, né? kkkk acho que é um mal feminino! Eu diminuí o tamanho da carteira e aumentei o da necessaire! hehehe Chaves também costumo ter poucas comigo, só as que uso sempre e em um chaveiro separado da chave do carro. Diz o Guilherme que usar chaveiro pesado ou muitas chaves estraga a ignição do carro.
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *