Vida longa ao Nude

Que o Nude é uma das principais tendências do próximo verão, brasileiro todo mundo já sabe (ou deveria saber).

O que talvez vc ainda não saiba, é que a cor promete permanecer muito mais tempo na nossa vida.

Isto porque diversos estilistas que mostraram suas coleções para o verão 2010 do hemisfério norte nas últimas semanas, continuam apostando na cor. Só para lembrar, a estação que eles acabaram de desfilar chega junto com o nosso próximo inverno.
E são vários as marcas que têm esta como uma das principais cores da sua cartela.

Dennis Basso, Donna Karan, Fendi e Bluemarine são algumas delas.

Veja outras:

Hermés Foto Style.com

Kenzo Foto Style.com
Valentino Foto Style.com
Como você pode ver nas fotos, a maioria aposta no nude em produções monocromáticas. No entanto, há inúmeras formas de produzir a  cor.
Você viu como fica lindo o nude usado com jeans clarinho, totalmente washed, como no desfile do Kenzo? A montagem é muito simples: vista sua produção nude e coloque por cima uma jaqueta ou colete jeans delavé. Shorts ou bermudas jeans também ficam lindos com camisetas podrinhas em tons de pele.
Numa produção mais de inverno, o nude pode ser combinado com preto, e também fica lindo!
Enfim, o que quero dizer, é que o nude continua sendo um bom investimento, pois provavelmente as peças dessas tonalidades vão ser usadas por várias estações, apenas mudando a forma de produzi-las.

                       Olivia Palermo – Celebrity Gossip                      Alexa Chung – AlexaChung.org

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários
  1. Paulinhaa at 11:24

    Nude é uma pessima cor pra o verão,não tem cores,nem vida..mais sim conter nos formatos,mais creio que uma cor muuuito feia digamos..mais vai enteder a moda nao é mesmo…??

    beiiiijoooos e boa semana pra vooooce!

  2. Amanda Altafin at 13:47

    Ei, parabéns pelo blog!! Primeira vez que venho aqui e espero voltar muitas outraaas!!
    ahahahah entrei e de cara vi um post sobre nude, q eu adoroooooo!!! Confesso que comecei a prestar mais atenção nessa tonalidade depois de ler na internet sobre as tendencias, mas adorei de verdade! Parece que vai ser a proxima cor ‘neutra’ ne??? Comprei uma meia pata linda nude, n tiro ela do pé, é tatuagem ja!! ahahhaha
    achei o desfile d Valentino lindaaaaa d+!
    e sobre a Olivia Palermo n precisamos nem conversar ne? it girl que arrassa sempre, passo mal com as roupas dela!!! hahaahahahha bjosss Man Altafin

  3. blogger at 19:58

    Pois é, meninas, eu confesso que gosto do nude, mas é necessário uma produção bem pensada para não ficar sem graça, e, se possível, um bronzeadinho básico tb levanta o visual.

    Que bom que vc gostou do blog, Amanda, volte sempre que quiser. E quanto À sua meia pata nude, deve ser linda mesmo, usa muuuito pq a hora é esta.

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *