Vicenza Verão 2014

Vicenza Verão 2014

Comecei a semana na SICC, uma feira que reúne algumas das melhores marcas de sapatos nacionais no Sierra Park, em Gramado. Vou mostrar as coleções de verão que mais gostei aqui no blog, mas aos poucos para vocês não cansarem do tema. Para começar, vamos ver um pouco da Vicenza verão 2014.

A Vicenza apostou na cores fortes, nos metalizados, no acrílico, entre outras tendências fortes das próximas estações.

Vicenza 1

Vicenza transparências

As transparências que vieram com força total no verão passado, agora aparecem também nos saltos de acrílico. Os da Vicenza são super trabalhados e bem grossos. Combinado com o nude fica super elegante!

vicenza metálicos

 A Vicenza sabe que verão sem cores não é verão! Por isso apostou nos metalizados pink, turquesa, prata, entre outros, nos mais variados estilos que vão das rasteirinhas às sandálias de salto alto.

vicenza pedrarias

Muitos modelos ganharam aplicações de pedrarias deixando de lado o estilo básico.

vicenza 2

Se por um lado os sapatos ultra trabalhado estão com tudo, por outro o minimalismo começa a voltar. As sandálias com apenas uma tira nos dedos e tornozeleira aparecem fazendo um contraponto.

vicenza zanotti

A sandália de Giuseppe Zanotti que levantou muitas opiniões em todos os sentidos ganhou uma releitura sem salto em preto com desenhos dourados ou brancos. Será que essa moda pega?

 

Bom, esses são alguns dos meus modelos preferidos na coleção Vicenza Verão 2014, batizada de #followme Lá por agosto ela já deve estar chegando às lojas. Aqui em Porto Alegre, na Mercado do Sapato. Prometo mostrar mais quando já estiverem ao nosso alcance!

E vocês, o que acharam dessa coleção?

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
7 comentários
  1. Paula at 12:22

    Bom-dia!

    Tomei conhecimento do site, hoje, e amei os sapatos publicados da coleção 2014, principalmente o de acrílico, é possível adquiri-los?

    No aguardo

    • Clarissa Cabeda Autor at 15:49

      Oi Paula, meu site é um blog onde mostro novidades de marcas bacanas, mas não vendo produtos. Para saber se ainda é possível comprar esses modelos você deve entrar em contato com a marca Vicenza. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *