Vestidos para o Ano Novo 2013

Aposto que a maioria de vocês já sabe exatamente onde vai passar o reveillon! Mas e o look, você já decidiu? Para ajudar nessa tarefa, selecionei blusas, saias e vestidos para o ano novo de várias marcas nacionais que eu gosto e que podem ser encontradas em quase todos os Estados.

Eu, particularmente, não tenho regra ou superstição para escolher a cor do vestido para o ano novo. Já usei dourado e verde várias vezes, além do tradicional branco, amarelo… Mas sei que a graaaande maioria das mulheres gosta de usar branco no reveillon, por isso escolhi mais looks brancos, mas também alguns dourados, prateados e até um pouco de cor, mas suave.

Espero que vocês gostem das produções que eu escolhi e que este post ajude nesta verdadeira missão que é escolher o vestido para o ano novo!

Com o calor que faz nesta época do ano, optei por mostrar mais vestidos curtos (meus preferidos!), mas tem muitos looks longos nas lojas. Tudo depende do seu estilo e do tipo de festa que você vai.

O que vale é entrar o ano novo com o pé direito, vestindo o que você gosta e sentindo-se bem com você mesma! E se você gosta de passar o reveillon de preto, ninguém tem nada a ver com isso!

:*

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
8 comentários
  1. Magali at 13:56

    Clarissa!!

    Eu sempre passo o Reveillon de roupa colorida ou branco. Preto nunca! rsrrsrsrrs
    Esse ano, com duas crianças pequenas, o Reveillon vai ser ZERO glamour (já estou me vendo morreeeeendo de cansaço às 22hs! hihihihi)!!!!!!!
    Beijao!

  2. Simone at 15:20

    Adorei as sugestões. Mas eu sempre deixo para a ultima hora.
    Até a semana do Natal eu fico pensando o que vou usar. Pode ser que com estas tuas sugestões eu pense no look com mais antecedência. Depois te conto.
    Simone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *