Vestidos de festa: O Verão 2013 da Vivaz

Estou louca para mostrar aqui algumas coisas que vi e fotografei no Minas Trend Preview na semana passada. Nem todas as marcas que participam do evento permitem fotos das coleções, mas para a minha surpresa, elas eram minoria! É muito bom ver que as marcas estão dando valor à cobertura feita pelos blogs e à visibilidade que eles proporcionam.

Minas Gerais é conhecido como um dos estados com a melhor moda habillé (moda festa) do Brasil. São muitas marca in-crí-veis fazendo vestidos dos sonhos de qualquer mulher.

Uma das melhores marcas de vestidos de festa (na minha opinião) é a Vivaz. Sabe quando você vê um vestido e pensa: preciso de uma festa para usar isso? No stand da Vivaz é exatamente assim! rsrsrsrs Uma peça mais linda que a outra, de encher os olhos!

Tirei algumas fotos da coleção que estará nas lojas na próxima primavera para mostrar para vocês. Tenho certeza que vocês vão amar! Eu amei!

A marca se inspirou em um passeio à beira-mar para criar a coleção. Confere!

A delicadeza dos bordados dos vestidos de festa da Vivaz surpreende pelos suas formas e cores. Tudo handmade!

As sobreposições de tule também são lindas e deixam as peças ainda mais femininas e românticas. Eu adoro!

Outros materiais que aparecem são renda, crepe, musseline de seda e georgete.

A cartela de cores é predominantemente suave, inclusive nas estampas. Estes tons só são quebrados pelos cítricos, uma tendência forte desta e das próximas estações.

A combinação de coral e azul é a cara do verão!

Alguém tem dúvida de que a Vivaz faz alguns dos mais lindos vestidos de festa do país?

Agora só nos resta esperar pela primavera…

Update: o pessoal da Twin Set me informou que a loja vende a coleção da Vivaz aqui em Porto Alegre.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
27 comentários
  1. Nema Souza at 17:13

    Clarissa
    Não deves lembrar de mim, hoje estive almoçando com a Carmem que me falou em ti e me deu teu blog.
    Adorei tudo que vi e me emocionei ao ver como estás linda e chic.
    Como o tempo passa!!!! Vou dar teu blog para as minhas filhas que te adoravam quando eras pequena e a minha neta Valentina que é louca por moda.
    parabéns e um carinhoso beijo da
    Nema

  2. Cristina Mendonca at 21:58

    Ola Clarissa!
    Gosto muito do seu blog, suas dicas e seu bom gosto ! Sou mineira de Belo Horizonte e moro ha muitos anos em Porto Alegre e fico muito orgulhosa qdo voce mostra a Moda Mineira! Gosto muito da Vivaz e realmente os mineiros sao mto criativos! Ja trabalhei com a moda mineira e na epoca as gauchas apreciavam bastante! Parabens pelo seu trabalho!

  3. Magna Dantas at 17:55

    Oi Clarissa!!!
    Estou igual a voce, encantada com os vestidos da Vivaz. Onde poderia encontrá-los no Rio?
    Parabens pelo bom gosto.
    Um abraço!

  4. vanessa de siqueira rosa at 21:11

    Oii Clarissa Cabeda, estou a procura de 3 vestidos longos da vivaz pra mim comprar e acho que vc poderia me ajudar..a referencia:21108593/ 21109067/ 21113387 vcs tem pra me vender?? aguardo resposta!! obrigada

  5. Flávia at 11:57

    oi Clarissa, gostaria de saber se vc tem uma estimativa do preço dos vestidos da Vivaz, só pra eu ter uma ideia. Vou me formar no inicio do proximo ano e estou indo a BH para comprar os vestidos, mas já queria ir sabendo os preços pra ter uma ideia do quanto vou gastar. Voce tem noção de quanto pode custar? Obrigada

    • Clarissa Cabeda Autor at 21:22

      Oi Flávia, tudo bom? Não me lembro com certeza dos valores, até porque os preços que vejo na feira são para lojistas, mas acredito que os vestidos da Vivaz comecem em, aproximadamente, R$ 1.500,00.
      Boa sorte!
      bj

  6. Gleicia Muniz Dos santos at 19:13

    Oi sou bordadeira de segunda mão, da vivaz e quero trabalhar diretamente com voçê como faço meu telefone é 85099688 Obrigada espero o contato de voçês agradeço desde já obrigada e tenha uma Boa noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *