Vestidos de Festa em Porto Alegre: Vanilla Boutique

Vestidos de Festa em Porto Alegre: Vanilla Boutique

Hoje em dia, com as milhares de festas que temos todos os anos, algumas das perguntas que eu mais recebo por email e nos comentários do blog são: “onde comprar vestidos de festa em Porto Alegre” , “onde encontrar vestidos Vivaz” e “onde encontrar vestidos Patricia Bonaldi“.

Quando a leitora que pergunta é de outro Estado eu aconselho acessar o site dessas marcas para encontrar o endereço mais próximo. Já para as leitoras aqui de Porto Alegre, sempre indiquei, tanto nos posts quanto nos emails, uma loja, entre outras, que tem centenas de vestidos de festa lindos, a Vanilla Boutique.

Para quem não conhece a loja ou é do interior e quer ver um pouco do que pode encontrar por lá, a partir desse mês vou mostrar aqui no blog algumas novidades e opções de vestidos da Vanilla para casamentos, formaturas e outras festas que merecem um look especial.

Para esse primeiro post, atendendo aos pedidos que recebo, escolhi alguns vestidos longos e outros curtos, quase todos da marca Patricia Bonaldi e um da Vivaz.

vestidos de festa em porto alegre

O primeiro vestido é um dos meus preferidos. AMO esse tipo de efeito com transparência nas pernas que dá leveza ao vestido longo. Também adoro vestidos nudes que ficam ainda mais lindos em peles bronzeadas. O detalhes especial desse Patricia Bonaldi é que a forro dele é de renda!

vestidos de festa em porto alegre

Vermelho é uma cor que fica bonita em todos os tons de pele. Adorei esse vestido! Ele dá a sensação de transparência no busto, mas na verdade tem um forro cor da pele. Lindo, né?

vestidos de festa em porto alegre

Mais um nude lindo mas nada simples! Na verdade este vestido é um dourado lindo, todo bordado com detalhes de renda nas laterais e nos ombros.

vestidos de festa em porto alegre

Para quem gosta de cores fortes, este verde é uma ótima opção e bem invernal. O corpo em renda dourada ilumina o rosto e deixe o modelo mais chic!

vestidos de festa em porto alegre

Para quem procura um curto, tá aí um pretinho nada básico! Ele é todo bordado em paetês pretos, pérolas e pedrarias coloridas. Apesar de parecer um pouco fechado, as costas são todas transparentes, em tule preto! Super moderno!

vestidos de festa em porto alegre

E para terminar e deixar um gostinho do que mais vem por aí, um modelo da também mineira Vivaz! Adorei esse curto com manga longa. Na foto não aparece bem, mas as mangas têm um detalhe lindo: uma fileira de botões nos punhos que podem ser usados fechados ou abertos. Também gostei muito dos tons rosados!

A Vanilla vende vestidos Patricia Bonaldi e Vivaz com exclusividade em Porto Alegre. A loja fica na Rua Barão de Santo Ângelo, n. 186, no Moinhos de Vento. Fone: 3311-6382.

Então tá dada a dica: se você está procurando vestidos de festa em Porto Alegre para uma comemoração especial, não deixe de conferir os vestidos da loja que, além dessas duas marcas, tem muitas outras opções de moda festa.

E para ver muitos outros posts sobre vestidos de festa, é só clicar aqui!

Publieditorial

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
42 comentários
    • Clarissa Cabeda Autor at 11:00

      Lindos, né Vanessa? E todo mundo sempre fica em dúvida na hora de procurar vestidos de festa. Vale a pena passar na Vanilla.
      bjs

  1. Isabelle at 21:27

    Amei os vestidos! Estou procurando vestidos para a minha formatura e com certeza vou na Vanilla – Sou de Porto Alegre também.
    Mas gostaria de saber se você tem mais dicas de lojas aqui em poa onde eu possa achar mais opções.
    O evento está se aproximando e estou quase pirando!
    Espero que você possa me ajudar

    Isabelle.

    P.S: Continue com o blog, adoro os seus posts!

    • Clarissa Cabeda Autor at 12:42

      Oi Isabelle, tudo bom?
      Bom, existem várias lojas como a Tissat (na Padre Chagas), a Twin Set (a da Casemiro de Abreu é a que tem mais modelos) e a For Woman. Também vi vários vestidos bonitos na M.Officer, da coleção do Carlos Miele. Acho que os preços são um pouco mais acessíveis que o das outras lojas que citei.
      Dá uma olhada nessas lojas, acho que vais encontrar muitas opções!
      bjs e boa sorte!

  2. Daiana FB at 16:30

    OLÁ!
    NÃO GOSTARIA DE COMPRAR E SIM DE LOCAR UM VESTIDO PARA UM CASAMENTO EM FEVEREIRO. MAS QUERO ALGO ASSIM COMO ESSES… NÃO ACHO VANTAJOSO COMPRAR, VISTO QUE NÃO É BACANA REPETIR UM VESTIDO.
    INDICA ALGUMA LOJA???

    • Clarissa Cabeda Autor at 18:44

      Oi Daiana, tudo bem? Bom, primeiro preciso discordar de você quanto a repetir vestidos. Não há NADA de errado em repetir vestidos ou qualquer outra roupa, precisamos valorizar o que temos no guarda-roupas e o nosso dinheiro também. Moda boa e bonita não deve ser descartável. Quanto a lugares para locar, confesso que nunca aluguei nenhum vestido, mas aqui em Porto Alegre sei que tem um loja grande na 24 de outubro quase esquina com a Quintino. Tente lá!
      Abçs

  3. veridiana Thomaz at 14:23

    Ola.. Adorei os vestido.. Tenho um Cruzeiro para fazer e tenho q ter um vestido para o jantar de gala.. E gostaria de saber onde fica sua loja pra mim poder dar uma olhada em alguns modelos… Obgado pela atenção..

  4. gleice at 16:05

    olá boa tarde!! vejo ki seus vestidos estão um arraso, gostaria de saber se vc tem esse vermelho ou esse da saia verde ou azul, (não identifiquei bem a cor) rsrsr, seria no tamanho g pra junho. e qual o valor? sou do Rio de Janeiro. desde já obrigado

  5. maria ines at 20:52

    Clarissa ,sua atenção é genial.A Vanilla tem vestidos fantásticos,porém,os preços não me ajudam…Sabe me informar se na loja “Filhas da mãe,encontro vestidos tão lindos quanto os da Vanilla para alugar? Obrigada..bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 14:46

      Oi Maria Inês, eu realmente não sei lhe informar pois nunca fui na Filhas da Mãe. Se você não está pretendendo investir tanto, acho que vale a pena conhecer a loja e os modelos disponíveis. Bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 13:59

      Ai, Camila,tá cada vez mais difícil encontrar vestidos por preços acessíveis, né? Talvez na loja Griffe na 24 de outubro. Outra opção é alugar, já pensou nisso?
      bjs

  6. Ariane Carneiro Ferreira at 14:23

    Realmente os vestidos da Vanilla são os mais lindos. Fica a dica de quem rodou Porto Alegre inteira.
    Mas preparem o bolso, bom gosto custa caro…os vestidos da Pati Bo variam de 5 a 10 mil!

    • Clarissa Cabeda Autor at 14:33

      Oi Ariane! Realmente, tá cada vez mais difícil encontrar vestidos lindos com preço amigo, né? Mas uma dica: a Vanilla tá com 50% de desconto em quase toda a loja. Acho que vale a pena conferir! bjs

  7. Silvia Tizoni at 22:22

    Sou a mãe da noiva e o casamento será em setembro 2014. Gostaria de estar chic e elegante, mas sem transparência. Qual o endereço de loja para alugar um vestido elegante?

    Silvia Tizoni

    • Clarissa Cabeda Autor at 20:42

      Oi Silvia, na verdade nunca aluguei mas vejo sempre coisas da Filhas da Mãe, na 24 de outubro e de uma outra loja na Mostardeiro, perto do cruz azul. Acho que vale a pena conferir.

  8. lisandra Gonçalves at 14:14

    Oi você aluga os vestidos
    Gostaria de alugar um pode me dizer a média de preços ? Preciso de um vestido vermelho para madtinha de casamento poderia me mandar fotos preços por email ? Tenho 1.69 de alrura e 83 kilos kkk sou graúda !

  9. Daniela Suriene at 10:33

    Olá! Gostaria de saber se vocês compram vestidos? Pois, eu comprei um vestido esse mês para usar em um casamento e quero vender. É um vestido azul longo de renda com transparência.
    No aguardo.

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *