Vestidos de festa da Vivaz Inverno 2013 – Minas Trend Preview

Uma das marcas mais bacanas que expõem suas coleções no Minas Trend é a Vivaz. Quem gosta de moda festa e presta atenção nas etiquetas, certamente já viu ou comprou os lindos vestidos de festa da Vivaz.

O bacana da marca é que ela está sempre super conectada com as tendências, mas sem perder sua personalidade super chic!

Para o inverno 2013, os vestidos de festa da Vivaz vêm, na maioria, em tons lavados, com muita transparência, bordados e rendas, tudo de uma forma elegantérrima. Sabe vontade de levar todos para casa? É assim!

A cartela de cores passeou do verde-menta ao vinho, tudo sobre tules e forros cor da pele, uma delicadeza só! Os bordados nem de longe lembravam aquela carregação que muitas marcas de moda festa fazem.

Vejam alguns dos modelos apresentado pela Vivaz para o inverno 2013.

Além de expor na feira do Minas Trend, a marca também faz seu já tradicional desfile paralelo, junto com a Gig (tricots lindos!!!) e a Patrícia Motta (couros).

Nesta edição, o desfile aconteceu em uma antiga tecelagem no centro de Belo Horizonte. A construção foi mantida e virou um local de eventos super cool!

Antes do desfile rolou um coquetel super caprichado para os convidados. Nada de ficar hooooras dentro da sala de desfile esperando! E quando terminou o desfile, o agito continuou no térreo com direito a pista de dança, comidinhas e espumante gelada.

Confere quem passou por lá!

Resumindo: absurdamente linda a coleção de vestidos de festa da Vivaz inverno 2013 e incrível o evento/desfile da marca!

Parabéns, meninas!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
12 comentários
  1. Ana Heloisa Mileo Gregatti de Carvalho at 20:59

    Gostaria de saber onde posso comprar roupas da Vivaz.
    Moro no sul De Minas Gerais.
    Adorei o modelo vinho longo.
    Como sou a mae da noiva, essa é exatamente a cor que quero.
    O casamento vai ser no dia 08/06. Se puder me respondam rápido.
    Grata, Ana Heloisa.

  2. Windy Amaral at 20:11

    Me apaixonei pelos vestidos Vivaz! Gostaria de saber a média de preços pois fui convidada para ser madrinha em um casamento ano que vem e já estou me programando!!!

    • Clarissa Cabeda Autor at 20:54

      Oi Windy! Na verdade os preços variam de loja para loja pois cada uma coloca uma margem de lucro diferente em cima do preço original.
      bjs

  3. Luciana at 18:02

    Boa Noite!!

    Gostaria de saber como faço para participar de desfiles ou outros eventos promovidos por Clarissa Cabeda…amo moda e gostaria muito de fazer parte de algo ligado a moda.

    Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>