O Vestido da Ivete Sangalo no Prêmio Multishow

A premiação acabou há pouco mas já está todo mundo querendo saber: quem fez o lindo vestido da Ivete Sangalo no prêmio Multishow?

Para matar a curiosidade de vocês, aí vai a resposta: o modelo em renda preta e transparências usado pela cantora é criação da estilista Lethicia Bronstein, já conhecida por abusar das rendas revelando partes estratégicas do corpo feminino.

O decote e a cintura marcada valorizaram o corpo da cantora, enquanto a transparência evidenciou as pernas.

Para arrematar, ela usou coque e maxi brincos.

Eu a-mei o look, e vocês, o que acharam?

Para ver mais dos modelos lindos da estilista, visite o site.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
9 comentários
  1. Malu Busnello Bento at 11:37

    O vestido é lindo, mas não vejo necessidade dessa transparência nas pernas, já há um decote bem profundo nos seios. Acho que se não tivesse essa transparência das pernas ou se ela iniciasse mais abaixo ficaria mais classudo, combinando melhor com a atual fase da cantora!

  2. Ana Lucia at 14:09

    Clarisssa, eu achei que a Ivete estava linda. O cabelo ficou chiquetérrimo com aqueles brincos espetaculares. O vestido de renda era maravilhoso até acintura. Com um degote perfeito. Mas a saia achei muito transparente para quem tem umas pernas como as dela. Acho que com outra saia, ela estaria 10.
    Bom findi.
    Ana Lucia

  3. Sophia Lancelotti at 16:24

    Maravilhosa, linda… ela e o vestido! Ficou perfeito. tem um corpão, um pernão.. tem mesmo que mostrar! Discordo de quem acha que estava curto, acho que estava decente.

  4. Carolina Miranda at 11:53

    Geeente, a Ivete não tem perna gorda, ter perna grossa e definida! A estilista tem como objetivo evidenciar as curvas e a beleza do corpo feminino, não podia deixar essas pernocas lindas cobertas! Quem me dera ter pernas assim, este sempre foi o ponto forte do corpo da Veveta, que é como a maioria das brasileiras, corpuda! rs Ela esta maravilhosa: make, penteado, acessórios e sapatos, IMPECÁVEL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *