Tufi Duek Inverno 2013 – SPFW

Não sou super fã de fazer cobertura de semana de moda com toooodos os desfiles da temporada, pois acho que fica cansativo, mas ao mesmo tempo não gosto de passar totalmente batida por elas. Então decidi que vou fazer posts resumidos sobre alguns dos desfiles que estão acontecendo na SPFW, mais precisamente dos que eu mais gostar! rsrsrs

A marca Tufi Duek, que tem o Eduardo Pombal como estilista, se apresentou no primeiro dia do evento e trouxe uma coleção inspirada no filme Os Pássaros, com silhuetas dos anos 50 e 60 e tons escuros. O preto e os tons terrosos predominaram, em uma combinação entre o clássico e o moderno. As cinturas são super marcadas e as saias são, quase sempre, logo abaixo do joelho.

Outro ponto forte da coleção Tufi Duek inverno 2013 é a mistura de texturas e materiais cheios de tecnologia: renda, pluma, couro e paetê se complementam em looks fortes e cheios de personalidade.

A mulher Tufi Duek inverno 2013 é muito chic e sexy ao mesmo tempo. As luvas e as open boots com amarrações confirmam!

Gostei muito da coleção, super elegante, no melhor estilo Tufi Duek! Tem tudo para ser um sucesso quando chegar às lojas no ano que vem.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *