As 4 peças mais usadas do meu closet!

As 4 peças mais usadas do meu closet!

Por incrível que pareça, ainda existe gente que acha que não pode repetir roupa. Sim, acredite! Quando compro uma roupa que gosto muito, eu repito mil vezes e fico super feliz com isso, e confesso que fico bem desapontada comigo mesma quando invisto em uma peça e acabo não conseguindo usá-la muito. Acho que usar e seguir a moda não significa ter um closet descartável. Muito pelo contrário. Nada como um guarda-roupas muito bem pensado para se estar sempre na moda.

E aí que fazendo uma retrospectiva dos meus  Looks, vi que algumas peças aparecem muito nos meus looks, ou seja, eu repito muito e não me canso delas.

Elas são todas super básicas e permitem muitas produções diferentes para situações diversas. Se eu tivesse que escolher os itens indispensáveis no meu closet, sem dúvida escolheria essas 4 e, pasmem, são quase todas de fast fashion. Quer ver quais são?

top 4 1

top 4 2

Blazer Branco: HM. Eu AMO esse blazer branco, acho que ele deixa qualquer look mais chic.

Calça Preta: Zara. Essa é da famosa coleção de calças enceradas da Zara, que já foi reeditada várias vezes. ela veste muito bem e lembra a textura do couro. Vale a pena ficar de olho, pois a Zara relança o modelo em cores diferentes com frequência.

Camisa Jeans: A das fotos também é Zara. Gosto dessa lavagem mais clara porque acho mais fácil de combinar.

Blazer Preto: Mary Zaide para Tissat: esse blazer foi um dos melhores investimentos ever! Além de super bem cortado, o material dele é incrível porque não amassa. Por isso ele vai comigo para qualquer viagem sem medo de chegar todo amarrotado.

Se eu tivesse que dar um conselho fashion seria: invista sem medo nestes itens!

Essas peças são o melhor custo benefício do meu armário pois além de não terem custado muito caro não descansam nunca!

E vocês, quais são as peças mais usam?

NOVIDADE: algumas leitoras reclamaram que não conseguiam ver as fotos inteiras na tela de visualização do blog então, a partir de agora vocês podem clicar na foto e abrirá uma galeria com as fotos de cada post em tela cheia! 😉

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Vanessa at 09:54

    Amei o post, Clarissa!!! Super dicas são ótimas para quem tem pouco tempo, mas não abre mão de fazer uma produção bacaninha, como é meu caso. Sobre “repetir roupas”, este assunto é totalmente irreal, pra mim. Aliás penso que função de quem trabalha com moda e estilo é justamente inspirar as “mortais” em como fazer um look bacana, implementando elementos que são tendência, mas dentro da nossa realidade, o que É ÓTIMO NO TEU BLOG! Parabéns! Bj

    • Clarissa Cabeda Autor at 15:06

      Oi Vanessa! concordo contigo, acho que temos que fazer looks para a vida real e para pessoas reais, que não têm 10.000 peças diferentes para usar uma cada dia. Misturar básicos com tendências é a chave de looks bacanas e usáveis, sem precisar renovar o closet a cada nova estação.
      Obrigada, querida!!!
      bjsss

  2. Andressa Prudencio at 13:20

    Clarissa gosto muito de moda, mas tenho pouca grana para me dar o luxo de usar somente uma vez a roupa, e mesmo que tivesse bastante dinheiro não o faria. Adorei a dica das quatro peças,eu uso direto camisa jeans e o próximo investimento será um blazer branco. Mil beijos!!!!

    • Clarissa Cabeda Autor at 11:28

      Oi Andressa! Tb acho o fim essa história de não repetir roupas. Eu adoro quando compro uma peça e ela super se paga porque uso muito, sabe? Estes são os melhores investimentos!
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *