Tiffany Keys

De tempos em tempos, a famosa joalheria Tiffany e Co. lança produtos que caem no gosto de todo mundo e viram febre.
Lembra da pulseira com um pingente de coração onde podia ser gravada uma palavra ou até uma frase?

Quem costuma folhear revistas de moda, nacionais e internacionais, já deve ter visto a campanha das Tiffany Keys.


Confesso que quando as vi pela primeira vez, passei dias pensando nelas. Assim que possível, adquiri a minha e saí feliz da vida.

Embora tenha estado atenta, não vi muitas das keys sendo usadas na vida real, ou seja, penduradas no pescoço de gente normal por aí.

Alguns meses depois, vi uma das chaves no pescoço de uma das protagonistas da nova novela das 20h, Viver a Vida, a modelo Luciana.


Não sei se isso é bom ou ruim.

É bom porque indica que eu comprei o objeto de desejo antes dele virar must have, ou seja, meu olho ( não tão) clínico dectou o que viraria tendência.

Mas é ruim porque tudo o que aparece em novelas, logo vira mania nacional e poucas semanas depois é copiado e vendido em bacias nas lojas da 25 de Março, por um vinteavos do preço da peça original, e o que era exclusivo virou “bastantão”.

Foi o que aconteceu com a pulseira que, apesar de não ter aparecido em nenhuma novela (não que eu me lembre), virou mania nacional e foi copiada aos milhões.

É nossas horas que lembramos o lado não tão bom do Fast Fashion.

E vc, vai comprar a sua ou vai esperar o próximo item Tem que Ter da Tiffany?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *