Styling Tip: Lenço na alça da bolsa!

Em Miami vi muitas mulheres com as bolsas Birkin e Kelly, da Hermés. Até aí, nada demais. Mas o que chamou a minha atenção é que a maioria delas usavam as suas Hermés com lenços de seda enrolados na alça.

E não, não eram só presos a um nó e caídos, como fazemos por aqui. Os lenços eram  realmente enrolados na alça mais curta da bolsa.

Mas não é preciso ter uma bolsa Hermés para adotar esse truque, né? Basta ter uma bolsa de alça curta. Se   a sua bolsa tiver duas alças, não tem problema, coloque o lenço na alça que fica para a frente.

A “técnica” é muito simples: dobre o lenço e duas partes formando um triângulo. Depois dobre (enrole) novamente  até formar uma faixa de cerca de 5cm. Daí é só enrolar na alça da bolsa e dar um nó simples em cada ponta. Fácil, né?
E falando em lenços, na quinta-feira inaugura a ScarfMe no shopping Iguatemi aqui de Porto Alegre. Para quem não conhece, a ScarfMe é uma loja super bacana que, como o nome diz, vende só lenços, de vários materiais, tamanhos, estampas, … Tudo lindo! A marca já possui quiosques no Iguatemi/SP, Higienópolis, Cidade Jardim e shopping Leblon. Agora é a vez de Porto Alegre!!! Nem preciso dizer que adorei a notícia, né?
Lembram que postei vídeos que a Marina Sanvicente fez para a loja ensinando vários jeitos de usar os produtos? Aqui e aqui.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *