Serie Girl Boss: a minha opinião

Serie Girl Boss: a minha opinião

Não tenho o hábito de comentar séries por aqui, até porque não sou super aficcionada por seriados (quem tem filho pequeno sabe que dedicar 50 min da sua atenção a alguma outra coisa é missão quase impossível! kkkk), mas essa senti vontade de comentar com vocês.

No ano passado eu tinha lido o livro #GirlBoss que, pra quem não sabe, conta a história de Sohia Armorous, uma menina da Califórnia que sem nenhum conhecimento, apenas feeling e muuuuito trabalho, criou um verdadeiro império de moda, o site NastyGal. Achei o livro ok porque apesar de contar dessa história de empreendorismo da moda, ele também contava detalhes da vida pessoal da protagonista que, na minha opinião, não agregavam nada de útil ao que realmente importava.

Logo depois que eu li, o Netflix anunciou que tava produzindo uma série baseada no livro e eu fiquei bem ansiosa, pensando que talvez ela trouxesse mais sobre o business todo criado pela Sophia Armorous.

Enfim, na semana passada os 13 episódios entraram no ar e, aproveitando o feriadão, fiz uma maratona e consegui assistir tudo. Ou melhor, tudo o que eu consegui. rsrsrs

Minha opinião é que apesar da história do Nasty Gal ser super bacana e inspiradora, a série deixa muuuito a desejar (assim como o livro). Ao invés de mostrar muito sobre o trabalho dela durante essa trajetória, mais uma vez o foco foi a vida pessoal atrapalhada e pouco interessante da protagonista. Historinhas paralelas que não acrescentam quase nada ao que realmente interessa: a criação de um dos maiores e-commerce de moda do mundo!

Confesso que em vários episódios eu passei muitas cenas pq simplesmente acho que aqueles draminhas quase adolescentes não interessavam em nada.

Enfim, fiquei bastante decepcionada com a versão do Netflix de Girlboss.

Se tivesse que dar uma nota pra série, seria 6. A trilha e a fotografia são bem legais, mas só.

E vocês, já viram? Quero saber se concordam comigo ou não! 😉

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *