As semanas no instagram

As semanas no instagram

nas últimas semanas postei pouco no instagram, eu confesso. É que depois de 18 dias de férias, tinha muuuita coisa para botar em dia então acabei deixando minhas redes sociais um pouco mais paradas. Mas, anyway, lá no meu instagram (@clarissacabeda) sempre tem alguma dica interessante, pessoas, lugares e coisas que eu gosto, etc. Então, vamos a um resuminho das últimas semanas:

02 de fevereiro

1. Eu não resisto, vez ou outra, publicar alguma foto do meu ursão! Infelizmente ele não pôde ir junto pra Punta e eu quase MORRI DE SAUDADES dele nos dias que passei lá. É ou não é muito fofo?

2. Semana passada foi aniver da minha amiga querida Ju Sanmartin, parceiríssima de risadas, roubadas e muitos bons momentos e eu não poderia deixar de homenageá-la nesse dia. Parabéns amiga!

3. Também na última semana a MAC anunciou a abertura da loja online brasileira! Como muita gente mora em cidades onde a marca ainda não tem loja física, a notícia foi muito comemorada!

4. Nos dias que passei fora também abandonei meu cabelo. #Shameonme Por isso corri pra cadeira do Matheus Tauber assim que consegui pra recobrar minha dignidade capilar! kkkk

5. Aproveitei também para dar uma olhada nas liquidações e encontrei muitos vestidos de festa liiiindos na Daslu, com até 70% Off.

6. Fiquei apaixonada por essa bolsa de python de uma amiga. Ela é da marca Bruna Rassier, uma estilista nova que faz bolsas de couros exóticos lindas! Vale a pena ficar de olho!

7. Look do final de semana passado: navy, que é a cara do verão. Além das rasteirinhas e sapatilhas, as alpargatas entraram definitivamente pro meu guarda-roupas de final de semana.

8. Não canso de falar e de incentivar as pessoas a fazerem o que elas realmente amam.Amar o que se faz é uma peça indispensável do quebra-cabeça da felicidade!

9. E para terminar, uma foto de hoje, um final de semana de sol, praia e amigos! Com as energias renovadas, e que venha a semana!

😉

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *