Sarah Rutson – A It Girl preferida do Blog

Quem costuma navegar pelos sites de moda nacionais deve estar acostumado a ver sempre as mesmas figurinhas carimbadas desfilando sua criatividades pelas ruas das principais semanas de moda do mundo. Por algum motivo que desconheço, 90% dos blogs e sites mostram sempre as mesmas pessoas.

Ocorre que existem muitas outras personalidades interessantíssimas no mundo da moda circulando pelos eventos, sem serem notadas pelos sites nacionais.
Dentre estas pessoas incríveis, está a inglesa Sarah Rutson, diretora de moda da Lane Crawford, maior rede de lojas de departamento de luxo da China.
Sua influência no mercado de moda chinês é mundialmente reconhecida. Pode-se dizer que ela foi a responsável pela apresentação das mais importantes grifes aos consumidores daquele país.

Na opinião do blog, ela é uma das mulheres com mais informação de moda e senso estético que transita nos grande centros. Suas produções despretensiosas são puro charme.
Como consequência, Sarah é protagonista de lindas fotos tiradas pelos fotógrafos de StreetStyle, que há tempos já perceberam seu potencial, e acabaram por elevá-la ao posto de celebridade do circuito da moda.
Seu estilo foi definido pela imprensa internacional como Relaxed Business Chic. E a definição foi certeira.

Nas estaçõe frias, não é diferente.  Frequentemente vista nas principais capitais da moda em busca dos melhores produtos para a rede de lojas que dirige, Sarah Rutson não erra na produção jamais.
Cores sóbrias e neutras predominam nos seus looks.
Blusas listradas estão entre suas peças preferidas quando escolhe um visual despojado.

O uso da mesma peça em divesas produções diferentes mostram que Sarah não se importa em usar repetidas vezes uma roupa, ao contrários de outras profissionais do mundo da moda que viajam para cada semana de desfiles com um verdadeiro closet e trocam de outfit várias vezes por dia, para garantir fotos sua na imprensa especializada. Ela não vai às semanas de moda para desfilar, e sim para assistir aos desfiles.

Seu bom gosto e elegância sempre chamam a atenção dos fotógrafos e do público dos eventos.


O cabelo bem cuidado e o sorriso no rosto também são ferramentas para garantir o visual perfeito.
O blog quer saber a opinião de vocês: Sarah Rutson é ou não uma das mulheres mais chiques do mundo da moda?
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. Dani Pacheco at 16:47

    Com certeza!! Sempre chiquérrima! Já tinha visto algumas fotinhos dela no “The Sartorialist”! Ela arrasa e as suas montagens tb!
    Bjinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *