Sapatos transparentes: onde comprar!

Desde que Christian Louboutin lançou o modelo bis un bout, um scarpin com as laterais em plástico, os sapatos transparentes viraram objeto de desejo no mundo fashion.

Várias celebridades apareceram usando o scarpin e os outros modelos do estilo, aumentando ainda mais os holofotes sobre eles.

De olho em todo esse sucesso, as marcas brasileiras correram para lançar as suas versões dos sapatos transparentes e várias delas já estão disponibilizando modelos semelhantes nas coleções de primavera que já começaram a chegar às lojas.

A marca gaúcha Miezko, que está sempre antenada com o que há de mais moderno e desejado por aí, fez vários modelos lindos. Confere aí:

A Schutz também fez sua versão dos sapatos transparentes, mas assim que chegam às lojas somem das prateleiras e até agora não consegui fotografar aqui em Porto Alegre! rsrsrsr

Já a Luiza Barcelos, além dos modelos básicos com laterais em plástico, lançou versões com estampa étnica.

Se você está atrás desses modelos, aí vai a lista de onde você pode encontrar:

Miezko: www.dafitti.com.br ou procure o endereço mais próximo no site

Schutz: na loja online ou nas lojas físicas nas principais capitais.

Mas como eu já disse, assim que chegam, esses sapatos somem rapidinho, então fique atenta!

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
10 comentários
  1. Magali at 13:56

    Oi Clarissa!

    Morro de medo desses sapatos! rsrsrrsrsr Na verdade morro de medo das bolhas que eles podem causar! Sou super chata para sapato. Pra entrar no meu closet tem que ser lindo E confortável. Sem essas duas características JUNTAS, no way! Por isso posso calçar tudo o que tenho sem medo de no meio do dia ou da noite fazer cara feia de dor. Mas são lindos!!!!

    Beijão!

    p.s. estou esperando mais receitinhas! As tuas são imbatíveis!!!! 😉

    • Clarissa Cabeda Autor at 18:51

      Oi Magali!
      Acho que é preciso experimentar e caminhar pela loja para ter certeza de que não machuca. Eu queria ser igual a ti e só comprar o que é confortável, mas infelizmente não resisto a um sapato incrível, por mais desconfortável que seja! rsrsrsrs
      Vou postar mais receitas sim, é que as vezes fico achando minhas receitas tão simples que acho que vcs não vão gostar! hehehe
      bjs

  2. Julia at 15:59

    Adoro estes sapatos, acho sexy.
    Não sei se o pé não fica suado no verão. Será?
    Vou me antenar para conseguir um modelo antes do verão chegar. rs rs rs
    Estes modelos estão lindo.
    Julia

  3. Fernanda at 14:20

    Lindos este sapatos. Vi uns com o saltos transparentes, acho que eram do Michael kors, e fiquei apaixonada. Eu não sabia que já tem no Brasil. Imagiono que no verão estarão super em alta.
    Mais uma super dica do teu blog.
    Adorei.
    Fernanda

  4. Mary at 18:16

    ainnn genteeee… Não encontrei em nenhum site mais… Acabaram rapido demais! Alguem sabe mais um site que esteja vendendo??? To LOUUUCCAAA por um desses.
    Mill Beijosss
    Mary

    • Clarissa Cabeda Autor at 15:56

      Oi Mary! Tem um modelo que vou postar no blog essa semana na loja Mercado do Sapato, aqui em Porto Alegre. Na Schutz também já chegaram alguns modelos. Olha de novo nos sites, pois a remessa dos sapatos transparentes ainda está chegando às lojas online.

      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *