Sapatos Miezko Inverno 2013 – Minas Trend Preview

Um dos setores fortes do Minas Trend Preview é o calçadista. São dezenas de marcas de todo o país expondo suas coleções. Gostei de várias delas e vou mostrar tudo por aqui, aos poucos. Para começar escolhi a coleção da Miezko inverno 2013.

A marca apostou em tendências bem específicas e até em algumas super polêmicas, como é o caso dos sapatos brancos e dos creepers.

Dá uma olhada!

Miezko inverno 2013

Miezko inverno 2013 2

O vinho e os tons metalizados são as principais cores da coleção Miezko inverno 2013. Não por acaso estão entre as cores protagonistas do próximo inverno.

As espadrilles ou alpargatas Miezko, que são verdadeira febre do verão (principalmente as de renda neon), voltam repaginadas nas próximas estações, em couro ultra macio e com detalhes mais sofisticados como as correntes douradas ou no tradicional modelo de corda e linho/lona.

As botas, em sua maioria curtas, aparecem em forma de coturnos, em estilo biker, abertas e até com franjas de inspiração navajo.

Os sapatos brancos, trazidos de volta aos holofotes por Isabel Marant, também aparecem no inverno da Miezko. Confesso que tenho um pouco de medo dessa tendência! rsrsrsrs

Outro modelo que aparece em muitas coleções desde que foi relançado pela Chanel são os creepers. Para quem não conhece, os creepers são sapatos estilo masculinos com solado super grosso e pesado. Eu, particularmente, não curto, mas estão aí para quem quiser aderir à moda. A Miezko terá vários modelos de creepers no inverno, fique esperta!

Como herança do verão, a marca traz ainda modelos com detalhes em pvc transparente, mas agora com cara de inverno, claro!

A estampa principal da coleção Miezko inverno 2013 é o camuflado. Sandálias altíssimas, sapatilhas e alpargatas virão na padronagem. Eu gosto!

Então é isso, aí está uma pincelada do inverno da Miezko. Eu gostei de vários modelos e vocês?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *