Saias bordadas: como usar!

Você sabem que eu amo saias bordadas. Já postei looks com elas várias vezes por aqui! Acho que são um item super bacana do closet feminino porque além de lindas, são muito versáteis e estão super em alta!

Primeiro foram as saias bordadas em uma cor só, que vieram com tudo. Agora elas chegam ainda mais charmosas, com estampas e cores super diferentes.

Confesso que fiquei apaixonada por esse modelo bordado com paetês e pedrarias em estampa étnica da Renner (da Blue Steel). Acho que é uma ótima dica para as festas de final de ano e também para outras ocasiões. A estampa étnica é uma tendência super forte e vem fazendo muito sucesso.

Para mostrar como ela é versátil, montei 2 looks bem diferentes com a peça: um para a noite e outro para o dia. Isto para vocês verem que ela vai super bem a várias ocasiões!

Confere:

O look para noite acho que é o mais fácil de montar com saias bordadas. Isso porque a maioria das pessoas ainda associa paetês à festa. Essa saia fica super chic com uma camisa ou regata de seda e uma sandália delicada, complementando com acessórios bacanas. Não é um look lindo para as festas de final de ano e até para a balada?

Nem todo mundo sabe como montar uma produção para o dia com uma saia bordada, então aí vai uma sugestão super descontraída. Combine com uma t-shirt (pode ser lisa, se você for mais clássica, ou estampada se for mais ousada), bolsa grande e sapatilhas. Estas peças tiram a cara de festa da saia. Eu adooooro esse hi-lo, e vocês?

Outra dica boa, para você continuar usando sua saia depois do verão é combiná-la com um tricot, meia-calça grossa e botas. Fica um charme!

Viu? Tá provado o quanto as saias bordadas são versáteis e muuuito usáveis!

Se você também se apaixonou por esse modelo da Renner, corre para a loja online da marca  ou para o endereço mais perto de você.

::Publieditorial::

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
1 comentário
  1. Mel at 09:02

    Adorei a sugestões. Valeu. A saia é muito linda e tu me deixou com uma vontade louca de comprar uma.
    Adoro tuas sugestões e esta foi de mais.
    Acredito que o preço seja bem bom pois a Renner tem preços ótimos.
    Bom mesmo.
    Mel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *