Saia lápis no Look da Semana

O look de hoje tem uma peça que andou esquecida por várias estações mas que está voltando com tudo: a saia lápis. Eu adoro e porque acho o modelo muito chic! Quero saber a opinião de vocês.

No dia que fotografei o look estava friozinho, mas ok para sair sem meias. Para a produção não ficar séria demais, apostei em uma malha de manga longa e gola alta.

À noite usei o mesmo look para jantar, só coloquei meia-calça e um casaco, porque esfriou bastante.

O que gosto na saia lápis é que ele deixa o look chic sempre, mas como ela fica na altura do joelho ou até um pouco abaixo, acho fun-da-men-tal usar com salto alto para alongar a perna. Ela também deve ficar justa na medida, nem demais nem de menos!

Saia: Zara

Blusa: Zara

Bolsa: Carolina Herrera

Sapato: Christian Louboutin

Pulseira: BabiGabi

Cabelo e maquiagem: Matheus Tauber e Daisy Pilla (Mirage Pde Chagas – 3222 8300)

E vocês, o que acham desse modelo de saia? Gostam ou preferem as mais curtinhas?

Fotos: Carin Mandelli

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
47 comentários
  1. Cristiana at 17:59

    Eu prefiro as saias mais curtas, mas nesse comprimento está super chic, adorei! Mas mais comprida do que isso, abaixo do joelho, eu não gosto!!! Beijos

  2. Ana Lucia at 09:09

    Oi Clarissa, , não tenho tido tempo par te enviar mensagens. Mas hoje, não dá para resisir. Tenho que te dizer que o teu blog está maravilhoso. Adoro!!!! E tu garota, está lindissima.
    Teus looks estão demais. Perfeitos para nós, mortais, copiarmos.
    beijos mil.
    Ana Lucia

  3. Vanessa at 13:20

    Oi Clarissa!! Passo todos os dias para dar uma olhadinha no teu blog, que adoro, mas hj está elegantérrimoooo este look! Parabéns! Aliás, te vi no Barra Shopping Sul estes dias, quase chamei para elogiar o cabelo novo que ficou muito bonito! Bj.

    • Clarissa Cabeda Autor at 16:07

      Oi Vanessa! Que bom que tu gosta do blog, fico super feliz em saber disso! Tu gostou do meu cabelo? Tenho confessar que tô adorando também! hehehe Quando nos cruzarmos outra vez, me chama, quero te conhecer! 😉
      bjs querida!

  4. Ana Streibel Gusmão at 15:26

    Oi Clarissa, adoro tuas produções!!!! Tens muito bom gosto, nem precisa dizer, né? Bom, adoro saia lápis, tanto que dei uma igual a esta, porém em nude e preto à minha mãe, ela adorou e também achou bem chic. Também concordo q saia lápis deixa o visual bemmmmm elegante e chic! Um beijão Ana

    • Clarissa Cabeda Autor at 19:36

      Oi Cris! bom, depende do local e do estilo de música. Se for em um lugar aberto, é bom optar por roupas mais confortáveis e, talvez, sapatos baixos, principalmente se o solo for de grama, terra, pedra, etc. Também depende se terá lugar para sentar, se ficarás em pé ou sentarás no chão. Também é interessante saber o tipo de música, pois assim fica mais fácil acertar o dress code.
      Espero ter ajudado!

  5. Fernanda at 17:47

    Oi, tinha perdido teu blog de vista, mas ainda bem q achei! hehe! Queria te perguntar, onde tu compra as roupas da Zara, vem de fora? Pq na Zara aqui de Porto Alegre eu nunca encontro nada destas roupas lindas! hehe, bjus.

    • Clarissa Cabeda Autor at 18:56

      Oi Fernanda, que bom que tu me achou! hehehe Eu compro muito na Zara de POA mesmo, mas algumas coisas compro em viagens. Essa saia eu comprei na Zara do Iguatemi e vi que na liquidação ela ainda estava lá, mas já faz umas 2 semanas.
      Posso começar a colocar nos créditos quando as peças forem da Zara daqui ou de alguma de fora. 😉
      bjs e bem vinda de volta!!!

      • Fernanda at 19:44

        Oi!!! Estava olhando no site da Zara,a nova coleção, tem umas calças bem legais, mas como a moda de lá já está para o inverno, são cores mais sóbrias, mas modelos bem bonitos. Tem alguém para indicar que traga de fora? Pois estas peças vão demorar uma estação inteira para chegar aqui, se chegarem…hehe. Bjusss, adoro teu blog, daqui de Porto então, melhor ainda!

          • Fernanda at 10:59

            Valeu a dica! Ontem fui na Zara e olha, comprei tudo, menos o tal casaco, hehe. Estava 400,00 reais e ainda nem tinha meu tamanho. Achei caro comparado ao preço que estavam vendendo nesses sites trazidos de fora. Tinham coisas bem legais por lá, não muitas novidades, mas fiz boas aquisições, hehe. Bjus

          • Clarissa Cabeda Autor at 21:43

            Na Zara sempre tem, né? hehehehe Mas eu tb fico meio indignada com a diferença de preços em relação aos outros países. Aqui as coisas chegam até 4x mais caras!!!! Absurdo, né?
            bj

  6. Manuela at 19:46

    Adoooorei esse look..tenho um casamento de dia e queria uma saia dessa…mas nao acho nas zaras em SP…falam que ainda nao chegou…me apaixonei pelo look…ficou linda.

  7. Clarice Vitoria Dos Santos at 12:41

    Eu amei essa sua saia gostei do detalhes e axei muio bonita e charmoza gostei e muiiiiiiiiiiiito PARA BEZ PELA A SAIA TIRO 10 NESSA BJUSSSSSSSS.

  8. Pingback: Moda evangélica: ideias de looks para ir aos cultos « Atual Feed
  9. Pingback: Moda evangélica: ideias de looks para ir aos cultos | Dicas e Moda.com
  10. Pingback: Moda evangélica: ideias de looks para ir aos cultos | Cantares Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *