Roberto Cavalli em Porto Alegre

Roberto Cavalli em Porto Alegre

Na última quinta-feira aconteceu, no British Club aqui de Porto Alegre, um evento super pequeno da joalheira Débora Dvoskin com  a marca Roberto Cavalli, pilotado por Vitor Raskin, leia-se Deu o Chic. Como pouca gente pôde conferir de perto, tirei algumas fotos (com o celular, já aviso) do mini desfile que aconteceu por lá.

A marca italiana montou uma mini loja durante toda a tarde e vendeu praticamente tu-do o que trouxe! Foram trazidos vários modelos de vestidos curtos de jersey com as típicas estampas Cavalli,  em tricot, longos de seda, jeans, malhas, couros e peles, além de bolsas e echarpes. E a mulherada não pensou duas vezes antes de se jogar com tudo!

cavalli em porto alegre

Conversei um pouco com as representantes da marca e questionei se há planos de abertura de uma loja Cavalli em Porto Alegre. Elas me explicaram que há planos de expansão da marca no país, sim, mas que Porto Alegre não será uma das primeiras capitais a receber loja. Ou seja, há possibilidade mas não a curto prazo.

Vamos torcer para que não demore muito, né?

E não posso deixar de parabenizar os queridos Vitor Raskin, Débora Dvoskin, Betina Becker, Eden Matarazzo e todos os envolvidos na organização da tarde de moda e joias! Tudo impecável!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *