Relógios

Nos últimos tempos, os relógios ganharam papel de destaque nas produções fashionistas.

Modelos de preço acessível mas bonitos e modernos ganharam os pulsos nacionais em larga escala.
É o que se pode dizer do modelo Full Blooded, da suíça Swatch. Você conhece alguém que não tem? Porque aqui em Porto Alegre não há mulher minimamente ligada em moda que não possua o seu, ou os seus, já que existem diversas cores.

Agora, a Swatch lançou novas cores do Full Bloded, mas, sinceramente, acho que não pegam, até porque nenhuma das cores é bonita como o original dourado ou o prateado.

Acontece que o tal relógio ficou tão banalizado, ou seja, tão em todos os pulsos, que perdeu a graça, porque a gente quer estar na moda mas não quer ser clone, né?!

Além do Swatch, várias marcas como a Guess lançaram modelos “luxuosos” mas com preços acessíveis.

Há alguns meses, a marca Michael Kors lançou o modelo que promete ser o sucessor do Swatch mas em menor escala, ou seja, com muito mais exclusividade, até pq não existe loja MK no Brasil nem nos free shops das redondezas como acontece com a marca suíça. Preste atenção nos pulsos estrelados por aí porque certamente você vai dar de cara com um desses.

E na minha opinião, é 1.000 vezes mais bonito do que o Swatch.

Aliás, o Michael Kors tem vááááários modelos de relógios liindos e menos famosos do que este aí, mas igualmente incríveis. Clica aqui para ver. Não sei se entregam no Brasil, mas caso você esteja planejando uma viagem ao exterior, fica a dica.

Os Toys Watches também continuam em alta. São relógios de preços igualmente camaradas mas com grande diversidade de cores.
Muitas celebridades aderiram ao relógio colorido e fácil de usar.
Lindsay Lohan e Ashely Tisdale – foto Coolspotters
Heidi Montag e Michele Obama

Agora, se você está com o budget limitado e não pretende viajar nos próximos meses, uma boa opção para dar um ar mais divertido às suas produções de verão é o nacional Champion “troca pulseiras”.

Lembra daqueles relógios que todo mundo tinha nos anos 80?

Eles foram relançados, em 30 cores de pulseiras. Então é assim: você compra 1 relógio que vem com 5 pulseiras de cores diferentes.
E o preço é beeem interessante: entre R$ 159,00 (internet) e R$ 199,00 (Porto Alegre).

Os modelos em cores Flúor são perfeitos para dar um perfume moderno ao visual. Essa é  nova linha da ToyWatch, a Jelly.

Então, a dica é essa: quer dar uma turbinada na suas produções para este verão? Invista nos relógios. E não, não precisa gastar rios de dinheiros, pois os mais divertidos têm precinhos beeem amigos. E se a sua for entrar com tudo na tendência neon, tá aí a chance.

OBS: já viu a nova mania do street style? Vários relógios juntos. Dá uma olhada na produção de Betty.

Outras produções dos sites de Street Style:
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *