Ralph Lauren Winter 2011

Ainda naquela filosofia de que podemos usar já no próximo inverno as idéias do inverno 2011 do hemisfério norte, quero mostrar mais um desfile da última semana de moda de NY que vale a pena: Ralph Lauren.

O desfile dá boas idéias de styling que podem ser colocadas em prática nos próximos meses. Quer ver?

Assim como você, eu também adoro a tendência masculina, mas acho que sair fantasiada de menino por aí não é o ideal. Para equilibrar esse look, acrescente acessórios delicados e femininos, como nas produções de Ralph Lauren.
Você também pode usar blusas estilo camisola (budoir), com a renda aparecendo sob o blazer, o que fica lindo! 
Acinturar o blazer com cinto largo é outro truque fácil e que funciona super bem.
Depois de vários anos na sombra, o veludo molhado volta aos holofotes e tem grande chances de se tornar um dos tecidos hits do inverno 2011. Então, se você tem peças neste material, porque não usar no nosso frio de  2010?
O estilista também ensina uma boa forma de colocar em uso no inverno peças feitas para serem usadas no verão. Nestas produções, ele adiciona blusas de gola rulê, segunda pele, meias grossas, luvas, botas pesadas e outros elementos aos vestidos de festa mais delicados e fininhos.

A única coisa que eu eliminaria são as toucas. Desculpe-me quem gosta, mas eu ABOMINO toucas e gorros e acho que não ajudam ninguém.
Aproveite estas dicas simples do gênio Ralph Lauren e atualize seu look para as próximas estações.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *