Punta 2011 – um pouco de tudo

Cheguei de Punta há poucos dias cheia de fotos para colocar no blog!

Nos últimos tempos recebi várias perguntas por meio de emails e twitters sobre a cidade, então decidi fazer um post com algumas dicas. Para quem é aqui do sul e vai a Punta todo ano, talvez elas pareçam um pouco óbvias. Mas como o blog recebe cada vez mais visitas de leitoras de outros Estados, prefiro fazer um post mais completo.

Quando o assunto são compras, Punta é beeem eclética.

No quesito moda, sugiro fugir das grandes marcas internacionais (LV, Fendi, etc). Mergulhe na moda uruguaia e  argentina. Tem muuuita coisa bacana que merece ser explorada!

Mas se a sua são coisas de casa, aí vão algumas dicas…

Punta também tem centenas de restaurantes, bares, confeitarias com tudo de melhor que a gente pode querer! Seria impossível falar de todos os lugares que vale a pena conhecer e comer (para isso existe o Destemperados), então vou falar só de alguns dos que fui esta semana.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Fotos: www.destemperados.com.br

Foto: www.destemperados.com.br

Como este é um blog sobre moda, quem quiser saber mais detalhes e outras opiniões sobre os restaurantes, visite o site Destemperados. Lá você encontra endereços, fotos dos pratos e muitas outras sugestões boas.

Esses são apenas alguns dos assuntos e sugestões sobre Punta. Se vcs tiverem outra dúvidas, perguntem nos comments ou mandem emails, ok?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. Lara at 23:14

    Oii!
    é a primeira vez que visito seu blog, já gostei!
    queria te perguntar a média de preços dos restaurantes/pratos.. se você souber e não se incomodar =)

    Beijos,
    Luíza

  2. Too Fast Fashion at 10:02

    Oi Luíza! Olha, Punta tem muuuitos restaurantes, o que garante opções para todos os bolsos. Estes que indiquei são mais badalados, então tb são um pouco mais caros. Acho que os pratos custam em média R$ 50,00, com exceção do Los Negros, onde eles podem chegar a R$300,00!
    Mas tudo depende do que vc gosta de comer e onde vai almoçar/jantar. O chivito, prato típico de lá, é super barato. No porto tb tem um lugar chamado Ártico, onde se come frutos do mar por um preço ótimo.

    Se quiser mais dicas avisa!

    Bj

  3. VERA at 10:42

    Clarissa, aqui é a Vera que está falando, estamos com um pequeno problema quando queremos visualizar o blog.Os posts ficam mal posicionados, de modo que nao consigo lê-los completamente, visto que as frases ficam cortadas.Será que não é um problema no momento em que tu postas? Beijo Vera Sfoggia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *