Look básico com foco nos acessórios – Prune

Look básico com foco nos acessórios – Prune

Há algum tempo eu ia bastante a Buenos Aires, e adorava! (agora já faz uns 4 anos que não passo por lá, tenho ouvido histórias nada animadoras sobre a segurança na cidade, uma pena!). Compras e restaurantes eram programação garantida além, claro, de passear pelas ruas da cidade, que eu acho linda! Uma das lojas que eram meu destino certo era a Prune, uma marca super bacana de bolsas, jaquetas, cintos e sapatos.

Quando soube que a marca iria chegar a Porto Alegre adorei a novidade! Agora a Prune acaba de abrir sua segunda loja, na parte nova do Shopping Praia de Belas. Nessa semana fui convidada a ir até lá para escolher minhas peças preferidas e aproveitei para fotografar um dos looks que selecionei.

Prune1

Para um dia de trabalho ou até para um happy hour ou jantar com amigos, escolhi esse look super básico em preto e branco. Amei a jaqueta de camurça e malha preta com a gola virada! Já veio comigo para casa! rsrsrsrs A bolsinha de alça longa em animal print é super prática e pode ser usada assim como na foto ou à tiracolo. A sandália preta com spikes dourados dá o toque final à produção.

prune 2

Prune 3

Prune 4

Prune 5

Se você passar pelo Praia de Belas, não deixe de conferir a loja. Tem bolsas lindas e com preços super justos além de jaquetas, sapatos, cintos e bijuterias.

A Prune também tem endereço no Iguatemi.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Kika at 11:32

    Oi, Clarissa! Acompanho teu blog e sempre curto muito as matérias. Sobre Buenos Aires, também estava com essa ideia que referes no post. Costumava ir todo ano, e parei de ir em função dos comentários pouco animadores sobre segurança, limpeza, altos preços, etc. No entanto, eu e meu marido, ambos apaixonados pela cidade, estivemos lá para um final de semana prolongado em outubro. Afora o fechamento de algumas lojas de grife na Alvear, a cidade que encontramos estava maravilhosa como sempre, em alguns aspectos até melhor. Hospedamo-nos em um hotel boutique em Palermo Soho, muito especial, o atendimento em lojas e restaurantes foi impecável, inclusive vimos muitos turistas americanos por lá. Um motorista de taxi nos informou que estão investindo bastante na qualificação do atendimento aos turistas. Enfim, Buenos Aires continua um destino super-recomendado! Um abraço e parabéns pelo blog!

    • Clarissa Cabeda Autor at 14:38

      Oi Kika, que bom saber disso! Nos últimos tempos só ouvi histórias ruins sobre assaltos, golpes, etc. Tb adoro a cidade mas por esse tipo de coisa acabei deixando de ir para lá. Meu marido esteve em Buenos Aires a trabalho na semana passada e também gostou muito. Quem sabe agora a gente possa retomar os finais de semana por lá.
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *