Printing Inverno 2015: vestidos de festa e outras coisas lindas!

Printing Inverno 2015: vestidos de festa e outras coisas lindas!

Quando estive no Minas Trend, no final de 2014, conferindo os lançamentos para o próximo inverno, uma das coleções que me fez cair o queixo foi a da Printing.

Confesso que andava meio cansada dos vestidos de festa que andava vendo por aí, cheios de transparências e bordados. E em muitos stands foi exatamente isso o que vi: mais do mesmo!

Mas na Printing pude conferir um mundo novo de tendências para as festas. Tecidos mais encorpados, estampas, bordados nada óbvios e uma modelagem impecável.

Na semana passada a marca enfim lançou sua coleção para a imprensa em um press day em SP, então agora vou mostrar pra vocês porque me encantei tanto com o inverno 2015 da Printing.

renda 3d Olha a lindeza dessa renda com o miolo das flores em relevo! E as cores, têm como ser mais lindas?

A mesma renda em outra cartela de cores:

printing inverno 2015 5

printing inverno 1 Me apaixonei pelos vestidos com essa estampa geométrica rebordada de linha e paetês!

printing inverno 2

As listras bordadas também são in-crí-veis! Olha essa blusa, que coisa mais linda! Eu sei que ela é de festa, mas já pensou que demais ela ficaria com um jeans bem justinho? AMO esse hi-lo!

printing inverno 2015 4

Printing inverno 2015 3

Este vestido foi um dos meus preferidos de toda a coleção. Embora tenha bordados sobre transparências, foge completamente do óbvio que temos visto há várias estações.

printing inverno 2015

Mais duas estampas que fizeram sucesso na coleção da Printing Inverno 2015:

Printing Inverno 2015 6

Printing inverno 2015 6

Bom, essa é apenas uma pequena (íssima) parte da coleção da marca que, na minha opinião, é uma das mais lindas de moda festa da temporada. Em breve ela chega nas principais lojas do país, entre elas a Vanilla aqui em Porto Alegre.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Carol Monteiro at 12:19

    Lindos! Depois conta como foi viajar com a Helena! Ainda não tive coragem de viajar com o Bê! Tenho receio de que precise de hospital! Paranóia! Bjooo

    • Clarissa Cabeda Autor at 15:46

      Oi Carol, foi tranquilíssimo! Fiz seguro-saúde para todos por garantia, mas se precisasse de hospital lá, certamente estaria em boas mãos! 😉
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *