Perfume setentinha nas passarelas da NYFW

Em meio a tanto minimalismo, looks monocromáticos, formas geométricas, e outras referências aos anos 90, surge paralelamente outra tendência na semana de moda de NY: consagrados estilistas usaram suas coleções para exaltar a década de 70, cada um da sua forma.

E o melhor de tudo: há opções para todas as faixas etárias e estilos.

Para as mais jovens, o visual new bohemiam de Anna Sui.

Para as mais clássicas ou comportadas, a elegância de Derek Lam que carrega traços mais limpos, mas diferentes dos da década de 90.

Sabe o que isso quer dizer? Que mesmo quem não é adepta do minimalismo quase andrógino da década de 90, pode estar na moda nas próximas estações. Não é o fim do romantismo e da feminilidade, apenas uma nova fase desse movimento cíclico.
E para a nossa satisfação, nos dias de hoje as tendências são paralelas e não mais excludentes, ou seja, alguma delas vai se encaixar direitinho no seu estilo. 😉
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
7 comentários
  1. MED MUCHSTTER at 22:04

    Um sonho esse desfile. Adorei as cores, e o jogo das sobreposições. AHHH, eu vi um sorteio antigo do blog, delirei, adorei os produtinhos. Cada um mais fofo que o outro! Ví também o post sobre AREZZO, viajei nos esmaltes, são O sonho,rs. AMEI O BLOG, estou seguindo. BEIJITOS,MM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *