A Pea in The Pod: as melhores calças para grávidas!

A Pea in The Pod: as melhores calças para grávidas!

Primeiro preciso explicar um pouco da minha relação com as roupas até agora: desde antes de engravidar eu tinha uma certeza: que não usaria roupas de gestante durante a minha gravidez. Tenho uma super amiga que passou pela gestação toda apenas com as roupas que já tinha, mais uma calça e uma camisa de grávida, então pensei: eu também consigo!

Só que já entrei no sétimo mês de gestação e estou tendo dificuldades com meu guarda-roupas! kkkk Até o quinto mês, tirei de letra a situação, usando roupas um pouquinho mais largas que eu já tinha e algumas novas, mas nada de roupas de grávida! No sexto, a situação começou a ficar tensa e agora tá ainda pior! OMG!

A única concessão que fiz foi uma calça jeans linda (quero usar pra sempre) da marca AG (Adriano Goldschimied) adaptada para gestantes. E não me arrependo!

Bom, mas toda essa introdução é para apresentar pra vocês uma loja de moda gestante americana chamada A Pea in The Pod. Pra quem não conhece, é uma rede espalhada pelos EUA que se divide em uma linha propria (não gostei tanto assim) e um linha criada por designers famosos, adaptada para as barrigudas!

Na minha opinião, a parte dos jeans é a MELHOR! Cheia de marcas top como Seven for All Mankind, Citizens of Humanity, Hudson, J. Brand, Joe’s, etc. Todos eles são modelos regulares dessas marcas, mas que a A Pea in the Pod adapta para gestantes retirando o cós e colocando uma faixa que cobre toda a barriga.

Como eu sabia que a minha gestação seria a maior parte no verão e pegaria o início do outono, eu queria um modelo destroyed com lavagem média ou clara. Acabei escolhendo uma da AG que eu AMEI!

pea in the pod

A parte ruim dessa história toda é que o preço não é exatamente barato! Como são peças de marcas premium, elas custam em média US$ 250,00 mas, na minha opinião, valem o investimento!

Além dos jeans, outro setor que vale a visita é o de vestidos de festa. Sei que muita gente têm festas de casamento e formatura durante a gravidez  e não encontram esse tipo de vestido com tanta facilidade. Lá tem algumas boas opções.

Então tá dada a dica para as futuras mamães que estão de viagem marcada para o EUA para fazer o enxoval. Além das lojas próprias, as coleções da A Pea in The Pod podem ser encontradas em lojas de departamento de vários estados americanos. No site é possível encontrar o endereço mais próximo de você: http://www.apeainthepod.com/MaternityStoreLocator.asp

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Zazou Moda Gestante at 04:24

    Adoramos o post!

    Importante mostrar de que as grávidas podem sim continuar manter seu estilo de vestir durante toda a gravidez, e que existem grifes e lojas especializadas em moda gestante para ajuda-las. E não precisa viajar ou pagar em USD mais IOF, quando existem muitas opções legais aqui mesmo no Brasil, com modelagem própria para o corpo das grávidas brasileiras, mais cheias de curvas do que as americanas…

    E que a grande diferença esta mesmo na modelagem especializada, que é quem faz com que a mesma roupa, possa ser usada do começo ao final da gravidez, independente do tamanho da barriga, garantindo um caimento perfeito e mais conforto sempre.

    Fica o convite que venha conhecer o Blog da Zazou e as dicas para as grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    • Clarissa Cabeda Autor at 11:25

      Oi Vanessa, andei dando uma olhada nas linhas de gestantes da Renner e da Riachuelo, mas confesso que não gostei de nada. Mas dá uma olhada nessas duas, as peças não são muito caras, mas acabei nem comprando.
      bjs

  2. Barbara at 00:46

    Oi clarissa
    Agora é que começa a ficar meio chato e mais pro fim nem as larguinhas cabem.
    Acabei comprando um vestido que usava o tempo todo no final.
    Mas o que mais usei a gravidez inteira foram uns shorts da pea in the Pod que tinham esta “pança”. Queria dizer que vale a pena comprar, pois tu usa ainda pelo menos 1 mes depois de nascer.
    bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *