Oscar 2011: vestidos para se inspirar (ou não)

Como todo mundo já sabe (ou deveria saber) ontem aconteceu o Oscar 2011.

As fotos estão em toda a internet, eu sei, mas aí vai uma seleção com os melhores looks do red carpet.

Milla Kunis, na minha opinião, foi uma das mais bonitas da noite, com o vestido lavanda que, para mim, foi o melhor da premiação. Criado por Elie Saab, o modelo era feito em chiffon e renda, o que deixava a saia fluída e proporcionava transparências localizadas.

Nicole Kidman tem quase tudo para estar sempre linda: é bonita, alta, magra e com uma postura super elegante. Mas falta bom gosto. E é por isso que ela erra muito mais do que acerta na hora de escolher os looks para os eventos. E não foi diferente no Oscar 2011. Achei péssimo esse Christian Dior. Não gosto de vestidos sem movimento (a.k.a. tecido duro), além disso, achei o corte feio e o caimento esquisito. 

Ok, eu sei que escolher vestido de festa para grávidas não deve ser a coisa mais fácil do mundo, mas acho que Natalie Portman poderia ter investido mais no look do Oscar. Afinal, ontem era a noite dela, muito provavelmente a ocasião mais importante da sua vida profissional até agora. Merecia uma produção mais poderosa, não acham? O decote era bonito e valorizava o busto e o rosto perfeito dela, mas a cor não me agradou.

As cores que predominaram? Nudes, pretos e vermelhos.

E vocês, o que acharam? Quais os seus preferidos?
Contem aqui nos comments!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Amanda Albuquerque at 11:50

    Não concordo muito com o melhor e o pior vestido. Apesar de lindo, achei que tinham vestidos mais bonitos que o da Milla Kunis. Já o da Nicole Kidman, achei maravilhoso. Ficaria dentro da minha lista dos dez mais bonitos.
    Tá bom que a Natalie Portman tá grávida, mas também acho que ela podia ousar mais.
    Pra mim o da Hale Berry, da Camila Alves e o da Anne Hathaway foram os melhores da noite.

  2. Too Fast Fashion at 16:22

    Oi Amanda! Procurei deixar claro no post que tudo é opinião minha e não um veredito, afinal, gosto é gosto, né? Realmente a Halle Berry, a Camila Alves e a Anne Hathaway tb estavam lindas, mas ainda prefiro aquela coisa mais fluída e leve, como o da Mila. O da Nicole eu não gostei nem um pouco, ela parecia um vaso! rsrsrs
    Obrigada por dividir suas opiniões aqui tb! E volte sempre!

    Bj

  3. amanda r. at 19:31

    eu AMEI a cate blanched. mas que nem eu diss eno meu post, é dificil saber se foi pelo vestido, que tinha tudo pra ficar horroroso fosse qualquer outra pessoa.
    ache o vestido da mila kunis lindo, mas a faixa estava apertada demas e as vezes acabava marcando dobrinhas até inexistente, e criando umas no lugar. uma pena 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *