Os sapatos do verão 2013 no Mercado do Sapato

Com o sucesso que foi o post da sandália da Giovanna Antonelli, vou mostrar para vocês mais alguns sapatos do verão 2013 da loja Mercado do Sapato e, o melhor, com todos os preços.

Para quem não conhece, a Mercado do Sapato é uma multimarcas, ou seja, vende produtos de diversas marcas diferentes como Miezko, Vicenza, Jorge Bischoff, Carrano, Esdra, Uza entre muitas outras. É uma seleção criteriosa do que há de melhor na indústria calçadista nacional. E, claro, sempre antenada às tendências da estação.

Dá uma olhada:

Brancos: acabou aquela história de que sapatos brancos são proibidos. Depois que Isabel Marant lançou botas brancas, ninguém mais tem medo de errar. E a cor vem com tudo no verão, em sandálias, sapatilhas e muito mais!

Coloridos: em contrapartida aos brancos, os sapatos super coloridos também fazem bonito neste verão. Para iluminar looks básicos ou contrastar com peças de outras cores. As carteiras coloridas com spikes deixam qualquer produção super atual.

Preto: porque preto nunca é demais, né? Agora ele surge nos sapatos acompanhado de pedrarias, tachas, laços e outros detalhes que fazem toda a diferença.

Metalizados: os tons metalizados vieram para ficar. Ultrapassaram a barreira da noite e agora circulam livremente durante o dia também. Aposte neles!

Natural: as cores e materiais naturais como a corda e a cortiça não poderiam ficar de fora do verão. Os sapatos com detalhes naturais agora aparecem também com acabamentos dourados, modernizando o visual.

Ah, e na Mercado do Sapato também tem muitos acessórios como os maxi-colares da designer Rafaela Furlanetto, bolsas e cintos.

Ficou curiosa para ver mais modelos de sapatos do verão 2013? Então entra no site da loja ou vá até um dos endereços, em Porto Alegre ( Av. Nilo Peçanha, n. 2245) e Novo Hamburgo (rua Vicente da Fontoura, n. 125).

::Publieditorial::

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
1 comentário
  1. Sonia at 08:31

    Sou do Paraná e gosto muito do teu blog. E hoje confirmei o que penso de Porto Alegre. É o paraíso dos sapatos. Sempre que vou a esta cidade volto carregada de sapatos. A ultima vez comprei 15 e acho que estive nesta loja que você fala no blog.
    Mas não sou nenhuma Imelda. Mas eu preciso de sapatos pois tenho um cargo que me obriga a trabalhar muito chic. Anotei este endereço. Da próxima vez irei lá.
    abraços e sucesso no blog.
    Sonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *