*

Onde comprar vestidos de festa em NY

Uma das minhas “missões” na semana que passei em NY em maio era encontrar um vestido de festa para um casamento super especial que irei neste mês.

Antes de viajar eu já imaginava o que seria  ”a saga do vestido de festa”, pois achava que teria que peregrinar por mil lojas até encontrar alguma coisa que eu gostasse e que teria que garimpar um vestido bonito no meio de centenas de outros cafonas. Me enganei.
No segundo dia de viagem fui direto na Saks, pois caso não gostasse de nada, teria outros 8 dias para caçar o outfit perfeito. Mas na própria Saks encontrei não um, mas vários vestidos ideais para a ocasião. E nas lojas que fui depois encontrei muuuuitos outros.
Como estava ocupada provando mil vestidos (experimentei mais de 20!) acabei nem fotografando nada lá, mas tirei muitas fotos no andar de vestidos de festa da Bloomingdales, que é tão bom ou até melhor que o da Saks.
Eu gosto das lojas de departamento porque nelas você encontra desde peças de marcas anônimas até as marcas mais estreladas, tudo no mesmo lugar, ou seja, opções para todos os gostos, ocasiões e bolsos. Além disso, evita-se ter que bater perna a ilha inteira atrás do tal vestido.
Claro que em um andar inteiro só de vestidos tem muita coisa bonita, mas tem looks de gosto duvidoso também. Olhar treinado e foco são fundamentais!
Take a look!

As meninas que vão casar mas não têm paciência ou tempo para mandar fazer vestido de noiva podem encontrar o seu com facilidade em uma dessas lojas. Há muuuitas opções de vestidos brancos, longos ou curtos, em estilos variados, que servem tanto para noivas quanto para debutantes (aqui no RS ainda existe Baile de Debutantes!).

Ah, e nem preciso dizer que os preços são bem melhores do que o de vestidos semelhantes aqui no Brasil, né?
Quem está de viagem marcada para NY e tem alguma festa em vista não pode perder a oportunidade de comprar seu outfit lá. Além da Saks e Bloomingdales, existem dezenas de outras lojas com muitas opções. Se você tem alguma dica de endereço imperdível para comprar vestidos fora do Brasil, conta aqui nos comentários!

4 Comentários

  1. que post chique!
    que vestidos lindos!
    adorei!
    bjos

  2. Clarissa, achei uma loja no Soho ótima para comprar vestidos de festa curtos, ela se chama All Saints. Se vc quiser mais dicas de compras em NY dê uma olhada no meu blog weektips.com.br

    Um beijo,

    Simone

  3. Isabela says:

    Clarissa, vou pra ny e 6 dias dps da volta tenho um baile de debutantes… :/ vc acha que eles ajustam o vestido la?? Pois sou extremamente magra e com certeza vou ter q ajustar… Ou vc acha que é arriscado com tao pouco tempo pra ajuste? Obg!!

    • Clarissa Cabeda says:

      Oi Isabela, sim nas lojas de departamento eles ajustam os vestidos, mas tens que ver quanto tempo leva, geralmente pedem uns 5 a 7 dias, então tens que ver se ainda vais estar lá. Outra coisa é que tens que ver se vale a pena financeiramente. Uma vez comprei um vetido lá e para fazer bainha cobravam US$150,00! Deixei para fazer no Brasil.
      bjs

Deixe o seu comentário!