O vestido da Fernanda Lima no prêmio Bola de Ouro

O vestido da Fernanda Lima no prêmio Bola de Ouro

E já que hoje estamos em um dia de vestidos de festa super inspiradores usados pelas celebridades, agora vamos falar da brasileira Fernanda Lima, que está apresentando nesse momento o prêmio Fifa Bola de Ouro em Zurich.

Depois da polêmica causada pelo vestido Herve Leger que ela usou no sorteio dos times da Copa do Brasil, dessa vez o vestido da Fernanda Lima no prêmio Bola de Ouro é criação do brasileiro Samuel Cirnansck. Liiiindo na minha opinião! Vem ver:

Fernanda Lima 1

 

fernanda lima 2

 

Tá aí uma cor que fica bem em loiras, morenas e ruivas.

Achei lindo e vocês?

O stylist da Fernanda Lima é o Rodrigo Grufeld, que trabalha com ela há algum tempo e arrasa muito. Ele mesmo deu os créditos do look: sapatos Alexandre Birman, jóias Carla Amorim e beleza Ale de Souza.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. Cássia Z. at 17:50

    Aiiii…. Não sei… É um belo vestido, mas penso que não combina com ela. Achei pesadão demais! No Globo de Ouro, a tendência não era essa, né?!
    Talvez se fosse bordado só em cima e com a saia lisa, não me daria essa impressão. (Mas o Samuel é dos bordados, e faz coisas lindas,,,). E quando o vestido é pesado, melhor prender o cabelo…
    Já o vestido Herve Leger usado no sorteio, apesar de a gente já ver tanto desse estilo, na minha opinião foi acertadíssimo.
    Bom, não entendo nada de eventos futebolísticos, talvez o de hoje exija mais glamour!
    bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 20:21

      Sim, Cássia! o prêmio Bola de Ouro era black tie, por isso o look mais caprichado. Além disso, ela tava bem apreensiva por ter sido criticada por causa do Herve Leger, por isso apostou em um modelo mais fechado.
      Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *