O vestido da Fernanda Lima no Criança Esperança

O vestido da Fernanda Lima no Criança Esperança

No sábado aconteceu o Criança Esperança, evento realizado pela Globo para arrecadar fundos para crianças carentes. Uma das apresentadoras da noite era a gaúcha Fernanda Lima que surgiu linda com look produzido pelo seu stylist Rodrigo Grunfeld. Claro que toooodo mundo queria saber a marca desse vestido lindo em tons de ouro e prata.

O vestido da Fernanda Lima no Criança Esperança é Hervé Leger. Pode parecer meio óbvio mas hoje em dia com tantas marcas reproduzindo o famoso bandage, acchei que valia a pena confirmar a marca para vocês.

Para quem não viu, aí vai a foto publicada pelo próprio Rodrigo Grunfeld:

vestido da Fernanda Lima no criança esperança

Os brincos que a apresentadora usou são Lanvin e a sandália, que não aparece na foto, Valentino. A beleza (adorei!) é de Ale de Souza.

Então da desvendada a marca do vestido da Fernanda Lima!

😉

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários
  1. Andressa Prudencio at 11:04

    Realmente a Fernanda Lima estava musa com este vestido Herve, já a outra gaúcha Patricia Poeta, que esta sempre belíssima, desta vez não estava bem o vestido marcou o corpo o cabelo estava estranho. Quem será que à produziu?

    • Clarissa Cabeda Autor at 18:27

      Oi Andressa, também não gostei nada da produção da Patricia Poeta. Uma pena, ela é tão linda, né? Não sei quem foi o stylist mas se descobrir te aviso!
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *