O que as Fast Fashion e as lojas de luxo têm em comum?

Na semana passada, as Lojas Pompéia, aqui do RS, lançaram sua coleção de verão com um super evento. Lilian Pacce foi convidada para comentar o desfile e falar um pouco sobre as tendências do verão.

Para quem não sabe, as lojas Pompéia são uma rede de varejo de moda popular que flerta com o fast fashion. Isto porque suas coleções são carregadas de tendências e de itens must have de cada estação, sempre a preços bem acessíveis.
Assim, não é difícil encontrar em suas araras peças muito semelhantes às que são vendidas nas lojas mais luxuosas do Brasil. 
Quer um exemplo? Dá uma olhada nesse short da coleção de verão:
Tanto a Pompéia quanto a Daslu fizeram mini-coleções cujo tema central são as estampas florais. Cabe a você decidir o quanto investir em cada peça, já que o “efeito” delas é praticamente o mesmo!
O que quero mostrar com isso é que é possível, sim, encontrar peças bacanas a preços incríveis nas lojas de fast fashion nacionais. A informação de moda hoje chega a todos os setores do varejo ao mesmo tempo, de forma que as coleções acabam sendo muito parecidas! 
Com um pouco de tempo e olhar apurado, você vai descobrir que os itens da estação estão em todas as lojas, não só nas mais caras.
Aproveite!
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Márcia Estima at 16:24

    Clarissa!
    Sempre leio o blog mas nunca tinha comentado!
    Não tinha percebido essa “coinciência”!
    Outro bom exemplo aqui do sul que está com essa pegada é a Renner, apesar dela não estar lançando muitas coleções assinadas por estilistas famosos, sempre encontramos peças mais “fashionistas” por lá…
    Sucesso com o blog!
    Beijos,
    Márcia Estima

  2. Clarissa Cabeda at 16:42

    Oi Márcia! Que legal que tu visita o blog!
    É verdade, a Renner tem peças ótimas e super “atualizadoras” do visual, que podem dar a cara da estação a um look sem termos que investir muito $.
    Volta sempre e, a partir de agora, comenta hein? rsrsrs
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *